Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Todos aqueles que você conhece estão lutando uma batalha da qual você não sabe nada sobre. Seja gentil sempre!
Nota: Adaptação do pensamento de Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson.
Regresso devagar ao teu sorriso como quem volta a casa.
Faço de conta que não é nada comigo.
Distraído percorro o caminho familiar da saudade,
pequeninas coisas me prendem,
uma tarde num café, um livro.
Devagar te amo e às vezes depressa,
meu amor, e às vezes faço coisas que não devo,
regresso devagar a tua casa,
compro um livro, entro no amor como em casa.
O autoconhecimento não se esgota. É bom que seja assim.
Ser fonte inesgotável, permanecer inédito pra si mesmo, ir embora sem ter sido tudo.
As pessoas vão dizer que vc não é capaz, vão te apontar, te julgar, te subestimar...
Você vai fraquejar, vai acreditar que não tem mesmo capacidade e vai querer desistir. Mas você não sabe que existem pessoas que se inspiram em você, porque elas não te falam! Mas acredite, elas existem, e precisam da sua força! Coragem! Siga em frente, sem olhar para trás! Você é mais forte do que imagina #toploba
Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.
Meus heróis não morreram de overdose. Morreram no Coliseu, nas fogueiras, apedrejados; por não negarem a Fé.
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
O sentimento por uma mulher não é baseado somente em cantadas,mas sim pela emoção
presente dentro de cada homem apaixonado.
Solte seu vôo...
Desapegue do que te prende, que não te deixa crescer, progredir...
Liberte-se do que te aprisiona,
solte os fardos que não são seus.
Deixe o amor próprio sair, você ficará mais leve e na leveza que alçará os voos mais bonitos.
Jamais exestira igualdade entre brancos e negros a menos que sejamos vistos como iguais e nao como povos destintos, pois eramos todos de uma raça até que alguem resolvesse nos separar pela cor, como se expressasse o carater de cada homen.
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.
