Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Preciso tanto de um abraço de Eu te Amo
Um aperto de mão de Eu estou com você
Um beijo de vai em frente
Um acariciar de Deus está contigo.
Certa vez, disseram-me que eu nascera com uma profecia, destinada a despedaçar corações.
Uma garota sem laços atados em seu coração, uma ilusão de diamantes, mas talhado em poucas camadas de gelo.
Ao concretizar a profecia, senti meu coração quebrar; não havia notado que também estava fadada a me despedaçar.
No início, eu levantava os pesos. Até perceber que, na verdade, eram eles que estavam me levantando.
Mar da tristeza
Porque eu
Eu sei que era demasiado bom
Bom para ser verdade
As piadas, as brincadeiras
As caras que fazia
Demonstravam um amor inexplicável e eu
Estupidamente apaixonada
Não vi que aquilo não era
E não será real
Real uma palavra pequena e inexistente
Os olhares
Aqueles olhares que me derretiam
Ficaram vazios
Vazios como o céu
Famintos pela beleza exterior
Pela beleza que menos importa
Por um corpo que amor não tem
Que só vê dinheiro e fama
A minha felicidade desapareceu
Como um mar a bater na areia
A minha felicidade
Está no topo do monte evareste
Sem ti
Não há motivo para a ir procurar
Porque um dia
Um dia qualquer
Ele vai perceber que se perdeu
Que procurou no lugar errado
Mas foi em vão
Já é tarde de mais
Já será nada
"Escreva o plano, que eu vou executar. Me dê os passos que farei chegar. Ativa a Sua força. Me faz o Seu respirar. Que eu seja a extensão da palavra e meu agir seja o Seu lar."
Me beija,
me molha,
me deslumbra
e devora,
nessa perdição
de rimas
que eu mesmo criei,
em tuas curvas rainha,
quero ser teu rei.
Hj me perguntaram o pq ando muito feliz, eu encontrei um motivo para minha felicidade, pode parecer loucura pra vc...mas, eu me sinto muito bem ao seu lado, durante esses 4 anos, pensei que eu nunca amaria alguém novamente, vc simplesmente chegou e mudou aquilo que um dia alguém não conseguiu. Me despertou o meu melhor lado, aprendi muitas coisas com vc durante esse tempo juntos! Às vezes, o mundo diz ao contrário sobre o amor entre alguém, mas nem o mundo e às pessoas podem provar que agente não é forte, posso ter muitas falhas, mas estou sempre lutando pra que tudo dê certo, às pessoas diriam que não dariam certo, mas eu não ligo pra isso, recentemente eu vi que existe pessoas que se preocupa com agente. Mas eu tenho medo, medo de um dia perder vc...pois com vc, tive grandes evoluções, e aprendi a superar o passado. Vc trouxe flores pro meu mundo, trouxe a felicidade que eu tanto buscava, vc torna o meu mundo mágico. Dentro de mim, grita por vc a noite toda, quando vou dormir, fico imaginando situações entre agente, agente se divertindo e brincando juntos com a família reunida. Compartilhando nossos momentos juntos e histórias! Eu não sei quando meu livro vai acabar, pois ele não tem um final ainda, nossos planos, metas, sonhos, vamos conquistar. Deixe às pessoas falarem, deixe o mundo falar, eles não definem quem somos. Vc é a mulher que mais amo na minha vida, e eu só quero o seu bem, pode ser que vc não queira compartilhar às coisas às vezes, mas lembre-se que nos bons e ruins, vou está sempre ao seu lado! O tempo, cura às feridas do passado, e durante a evolução, nossa alma sente um grande alívio. Oque eu quero dizer, é que eu te amo muito, e meu único medo é de perde vc algum dia, quero está ao seu lado quando vc precisar. Eu, não sei mais o que dizer, meus sentimentos são inexplicáveis, eu nem sei por onde começar. Vc é o meu mundo, vc é minha felicidade, e a melhor pessoa que já conheci durante minha vida toda! 🥺❤️
Ao Meu Amado
Lembrei de quando dizia que sentia orgulho de mim sem eu ter feito nada louvável, nossos sonhos eram pequenos aos olhos dos outros, o seu era viver mais para viver esse lindo amor, o meu era ter a oportunidade de olhar em seus lindos olhos cor de jabuticaba e dizer que te amo muito. Tenho orgulho de ti meu Amado, homem forte, inteligente e sincero, seu maior feito foi dar o perfeito amor para sua Amada.
pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.
Eu prometo,Nem que as montanhas começem a cair,Ou a água do mar secar,Ou quando a neve derreter
E um vulcão congelar.
Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.
Há poucas coisas do outro que me incomoda, a ignorância é uma delas, talvez por eu já ter estado neste lugar
Minha Flor
Ah como eu a amo
Amo esse seu perfume doce.
Amo essa sua ternura e esse seu
olhar apaixonado pela manhã.
Irei eu roubar as flores do vizinho para você,
sei que tais são suas favoritas.
Espalharei delas por toda casa,
anseio que se sinta amada,
amada por mim.
Amar sem limites!
Amar você!
Devo-lhe encher de flor, minha flor.
Tal ato para que se sinta amada.
Amo-a em todas as estações.
"Como é difícil dizer "eu te amo" temos que dizer sempre, para ficar fácil de falar, da mesma forma como se fala bom dia e SORRIA..."
