Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 858150 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

A Onde eu encontro a Liberdade? Dê sua mão .. Pronto,Voa!

Inserida por adrianosoares

Nada mais incomum do que eu e você!

Inserida por julianarabay

"Ele me olha como seu eu ainda o amasse"

Inserida por nessasousa

"Eu me amo tanto,que hj me peguei me beijando sozinha"

Inserida por nessasousa

Talvez eu seja pequeno de mais pros seus olhares imensos, ou quem sabe eu seja imenso de mais pros seus disfarçados sorrisos.
O telefone toca e meu coração se toca que pode ser que eu ouça sua voz pela última vez na vida, pode ser que eu nunca mais sinta aquela voz perfeita perambulando sobre meus ouvidos.
Se eu pudesse dormiria todas as noites com a nuca no seu sorriso, para que você possa dizer centenas de vezes tudo que eu quero ouvir por toda uma vida, e em qualquer madrugada involuntária do destino.
O que for bom na sua vida separe, e guarde para compartilhar comigo...
E o que for ruim, apenas ponha em uma dimensão prolongada pelos dias e lance-os como se fosse uma pedra que afunda em um oceano de integridade eterna que mora entre teus dedos sensíveis.
Procurei e consegui seguir a minha vida ao teu lado, consegui viver e reviver a vida que tivemos antes da nossa primeira existência, o início de um grande amor, é o instante de um inacabado sentimento que corrói nas tuas veias, formando lágrimas de felicidade, tristeza, e uma fonte da juventude implícita que termina na nossa velhice compartilhada por beijos abraços e amassos.
Quanto tempo eu tenho na vida não me importa, o que é realmente importante, é que nesse pouco tempo, irei viver do seu lado.
Dizem que a vida é curta, então que façamos que cada segundo dela valha a pena.
Vivi a minha vida toda rondando por entres mundos inconsolado procurando um amor abençoado, porém, nunca consegui perceber que o grande amor da minha vida estava logo ali, do meu lado...
Meu tempo é teu tempo, eu sou você, e você sou eu, quando você partir, direi para a vida que meu coração morreu.

Dedicado a minha Pretinha, amo você.

Inserida por walacemiguel

Ela me ensinou a vooar e eu ensinei ela a sonhar.

Inserida por adrianosoares

Eu amo receber ligação surpresa,quando do outro lado descubro que é você ligando pra mim!

Inserida por Amandinha205

Eu sabia que conviver com você me faria te amar. No fundo eu tinha certeza que se eu te amasse eu iria sofrer. Simplesmente dei as costas para minha intuição e embarquei em um sonho fútil. Vivi bons momentos ao seu lado, eu confesso. Mas minha timidez jamais me deixou te dizer o que eu realmente eu sentia. Em minha mente e no meu coração você era mais que meu amigo.
Agora olhe onde estamos nos afastamos totalmente. Quase não conversamos mais. Você agora caminha ao lado de outra mulher e eu caminho ao lado da solidão. Você tem alguém para amar enquanto eu tenho somente a companhia de alguns poucos amigos.
Sei que não deveria me lamentar por você não estar comigo, mas é que me arrependo de ter estado ao seu lado e não ter te aproveitado como queria.
Continuo aqui sozinha, porém, tendo a certeza de que você jamais foi como os outros. Tendo a certeza que você me amou de verdade, mesmo sendo somente como amiga, você me amou. E eu te amei também e ainda amo.
Talvez esse meu amor um dia diminua, mas nunca irá acabar porque você sempre estará em meus pensamentos e em minhas lembranças.

Inserida por DanielaFercas

Olho para trás e vejo que foi no meu pântano que eu pesquei minhas pérolas.

Inserida por maluattaque

Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.

Inserida por adrianosoares

Ribeirão, madrugada
Todo mundo lá em casa
O mundo é muito mais água
Do que eu posso beber

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "O Meu Posto"

Inserida por camila3

Eu te amo com cada pedacinho do meu ser, com toda a força de cada raio de Sol, com tudo o brilho das estrelas, a com toda a felicidade dos nossos momentos juntos, com toda a eternidade do amanhã.

Inserida por HenriqueBenjamin

Eu sempre vou querer ser a sua princesa , e você sempre vai querer ser esse descantamento pelo qual me encantei.

Inserida por Mirelasanchez

... Do nada que tenho eu preciso de tudo... Irap.

Inserida por reginytha

"Um dia eu ouvi claramente o senhor me chamando para o misnistério.
Comecei a argumentar:
'DEUS sou fraca.não sou capaz.Não poso fazê-lo'.Mas ele não aceitpo minhas disculpas .
parecia responder:'..... você é fraca, mas eu sou FORTE.você não é capaz, mas sou suficiente.
Disponhace a fazer o meu serviço"

Inserida por Carlas2

Uma coisa eu posso afirmar meu senhor, olhando a desgraça por uma boa perspectiva ela se torna uma desgraça menos aguda do que parecia, não sei lhe dizer mas esse tom humorístico e um sarcasmo comigo mesmo me fez entender aquelas nuvens pretas que se recusam a chover, ou a chorar, como você escolher, meu poeta.
Aquele lado que todos recusam ver ou tem medo de entender é o que admiro na mais letal das situações onde a pretuberância da ignorância me faz pedir por mais; vida; fogo; emoções e quem sabe um entendimento para tudo isso.
É assim meu rapaz, lembre e seja esquecido, esqueça e negue a ansia de ser lembrado.
Um abraço.

Inserida por a1000ton

Quando falo "eu" excluo a multidão de mim.

Inserida por Sinty

Quando eu começo a me sentir dormente é aí que estou ficando melhor.

Inserida por claudimarmaia

Um dia eu acreditei que minha família iria ser eterna. Que nunca aconteceria comigo o desfalque. Eu estava na pior fase de um homem quando pensava desta forma, estava na fase do encantamento. Que o ser superior invisivel todo poderoso e criador, me livre deste estado deformado. Isso aquí é uma casa de loucos.

Inserida por claudimarmaia

Todas as noites eu vejo a luz do dia e todos os dias me sinto como se estivesse dentro do breu da noite.

Inserida por claudimarmaia