Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Ao mesmo tempo que eu tenho pensamentos prontos para serem transcritos, tenho desabafos para serem libertados. Porque ao mesmo tempo em que tenho ideias, tenho um amor profundo querendo sair de dentro de mim.
e quantas noites antes de dormir, você olhou pro céu com ar de desespero e dor…e pediu: DEUS, EU SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS FAZ DAR CERTO por favor.
"Tudo são máguas passadas,quero pensar no dia de amanhã,se eu estiver vivo amanhã"
"Quando eu quero cresçer,eu vou contar como que era ó mundo antes e poderia relacionar como seria ó hoje ou amanhã"
"Oque mudaria"
"Se um dia,voce perceber,que quando eu chora-va,minhas lágrimas caíram,por cada momento,que eu chora-va ao pensar em voce,minhas lágrimas caíram entre meus olhos e meu pensamento nunca saia sobre oque sentia"
Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.
Em minhas veias corre um veneno, muito pior que todos os outros. Que faço eu? Se a minha única cura mora tão longe de mim. Só me resta esperar, e sonhar. Quem sabe um dia te tiro da ficção para a realidade.
Ao fechar os olhos posso imaginar como seria bom do teu lado estar. Como seria bom nos teus olhos olhar, na tua pele tocar e nos teus lábios beijar. Mas que faço eu? Sim me diga espaço se tu me pões tão longe, e tu tempo que te faz tão cruel ao passar, pois com ela vocês não me permitem estar.
Ao cair da noite vejo as estrelas brilharem intensamente, ah! se eu pudesse derrubaria uma delas para você notar que eu estou a pensar em ti. Mas sou apenas um homem, que faço eu? Se pelo menos eu pudesse te olhar por um minuto, sim apenas sessenta segundos, seriam eles os mais felizes de toda uma vida.
Enquanto escrevo lá fora a chuva cai, cada gota uma tristeza, pois simboliza a descrença no amor que é muito freqüente. Que faço eu? Que sou tão apaixonado e que amo me entregar ao amor, mas não tenho sorte nessa ária... Passo a vida a sonhar e a imaginar nós dois de mãos dadas correndo pela praia, quem sabe, ou simplesmente eu e você; motivo de muita alegria para um reles mortal.
Dizem por ai que um gesto vale mais que mil palavras... Que faço eu? Pois um gesto a ti não posso oferecer, se é essa a sentença farei então mil frases com três palavras: Eu te amo.
Já me faltam palavras, as frases poéticas foram-se para longe de mim... Mora longe de mim. Contudo resta-me uma duvida: Que faço eu?
Hoje quando eu olho nos seus olhos, percebo: confiava em você, sem nem mesmo saber o que era confiança
Tô querendo tudo de bom pra mim, to desejando tudo de melhor pra minha vida, e que eu nunca deixe de sonhar, porque eu mereço ser feliz. Tô desejando pra mim: muita paz, saúde, dinheiro e felicidade, porque eu cansei de esperar dos outros, o que somente eu posso fazer de verdade.
Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!
Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.
Eu e meu primeiro amor trocava mensagens no celular, objeto meio que novo ainda naquele tempo, e era tão puro e tão inocente, as vezes frases, outra vez um "como vai o seu dia? To com saudades” muitas pessoas chegou falar que era o amor mais estranho, como eu poderia gostar de uma pessoa que eu nem convivia e não tinha conhecimento de que ele era realmente, mais enquanto eles caçoavam, ria, não sabia que levariam procurando uma coisa assim a vida toda.. “o amor escolhe os fracos pra mostrar aos fortes que um gesto pode simplesmente derruba-los"
