Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855934 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se me perguntasse de quem eu tenho orgulho, a resposta viria rapidamente na minha cabeça.
Do meu avô. Hoje faz dois anos que ele faleceu. Ainda dói muito e isso nunca vai passar. Mas eu o amo até depois do fim. Ele me ensinou muitas coisas, a principal foi amar a qualquer um sem esperar algo em troca. Hoje eu sou muito grata por ele ter me ensinado a ser melhor.

São dois anos sem te ver sorrir, sem ouvir suas piadas, sem ganhar o seu abraço e sem sentir seu coração bater pra ter certeza que você realmente estava ali. Me lembro muito bem de todas as vezes que eu caia e você falava “não foi nada, pode levantar” e sorria para mim. Todas as vezes que me levava passear, que assistíamos desenhos juntos , que jogava bola comigo e me deixava ganhar, se lembra? E quando você chegava de uma viagem, cansado e mesmo assim me dava atenção? Lembra quando eu começava falar sozinha e você dizia “pare com isso menina, isso é muito feio e é sintoma de loucura”? Quando ia comprar alguma coisa que eu gostava muito só pra me agradar...ah vovô, dói tanto saber que nada disso irá se repetir.
Pensar no que você passou nessas horas, há dois anos atrás...Tenho muito orgulho ao saber que você esperou seus filhos e netos chegarem de viagem para partir, só para não deixar a mulher que você ama sozinha. Infelizmente foi tudo muito rápido e não tive tempo de chegar ao hospital com você em vida.
Hoje só nos restam as memórias e ensinamentos que você nos deixou. Quero ser boa que nem você era. Quero que de onde esteja agora lembre-se que você nos ensinou a amar, mas esqueceu de nos ensinar o que fazer quando você partisse. Ainda não acredito que não vou mais te ver e conviver com você todos os dias, dividir todas as alegrias...quer dizer, ainda vou ter essa oportunidade um dia, se Deus quiser.

Inserida por HeloisaBurtet

A parte da luta que eu mais gosto? Aquela em que ela vai embora.

Inserida por universodaspalavras

Quem me odeia, Espero que seja muito feliz
tão feliz a o ponto de esquecer que eu existo.

Inserida por salsidc

Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...

Inserida por JoaoPrezado

Eu acredito que a felicidade é aquela lubrificada que Deus da em nossos lábios quando os peso da vida travam nosso coração. É aquela maneira simples de nos encontrarmos no outro sem julgamentos, é aquele gesto de carinho que chega sem avisar , é a forma mais delicada que a gente tem de olhar pra frente e dizer "to afim de viver" ...Felicidade pra mim é isto .....é querer crescer a cada amanhecer.....

_______Cecília Sfalsin______

Inserida por Ceciliasfalsin

Enquanto uns respondem ,eu faço perguntas.

Inserida por aztonio00

Se a sua felicidade custasse a minha, eu morreria triste pra te ver sorrindo.

Inserida por Enzomenezes

Uma vez eu caminhei, em busca de um amor achei que era impossível, achei que era ilusão.
Eu pensava em desistir mais sua existência me fazia persistir, às vezes eu me perdia e me desesperava, tinha hora que eu até chorava.
Mais sempre que eu parava sua voz eu escutava, meu coração vibrava e ate se machucava, mais eu sempre continuava, sabia que se eu seguisse o sol seus raios me guiavam, pois você era o sol que eu sempre procurava. De noite as estrelas eu olhava e a noite fria me torturavam, mais sempre via nas estrelas seu olhar que me encantava.
Eu passava nos rios e minhas lagrimas eu deixava, e as águas sempre me mostravam, para seguir em frente porque nos espelhos de suas águas você eu encontrava.
Segui o sol a lua e ate as águas, mais eu ainda estava triste porque você eu não achava.
Andei por vários dias e vários anos, e horas ate pensava em ir embora
Até ver um sinal agora, quando cheguei eu não acreditava, naquele lindo anjo que eu olhava, seus raios me invadiram e me inundaram de paixão, quando eu te vi senti amor no coração, eu não sabia como me aproximar, La eu via o brilho da lua a imensidão do mar.
Hoje eu conseguir entender, o anjo que eu queria ver, você salvou minha existência, saiba que valeu a insistência de prosseguir e nunca desistir de te procurar, porque anjo da minha vida eternamente irei te amar!

Inserida por Evadanoite

A verdade é que eu odeio essa desconfiança em mim mesmo.

Inserida por vickbrasill

Você foi o melhor presente que eu ganhei na noite de natal.25/12/2013 JR

Inserida por priscillamorgana

Pode existir muitas pedras , para que eu possa cair ou atrapalhar minha relação com Deus, mas sei que ele me amará até mesmo diante das minhas profundezas do meu coração, e estará sempre para me re- erguer e perdoar, pela a minha Fé!!!

Inserida por AugustoCesar18

"Se eu envelhecer amanhã, quero a casa sempre fresca, muitas rosas espalhadas pelos cômodos, que me faça lembrar do tempo em que eu podia correr pelos campos floridos.
... quero um acorde de Jobim ecoando em dias sem festa, apenas para eu apreciar a arte de estar viva
... quero um quarto cheio de livros, onde eu possa sonhar personagens que eu sempre quis viver, mas nem sabia ser possível.
... quero uma janela bem grande e aberta, onde eu possa pousar meu olhar e admirar as belezas que o Mestre criou.
... quero um cachorro companheiro, que sinta minhas dores e deite sua cabecinha carente em meus pés, apenas para se aconchegar.
... quero rever álbuns de fotografias carregados de momentos. Quero usar o dedo indicador, não para apontar defeitos, mas para ressaltar sorrisos nas fotos.
... quero juntar os desafetos, as mágoas e birras, colocá-las em um saco plástico e despachar para o lixo.
E…
Se houver amanhã, que eu saiba que ele é a oportunidade de recomeço, uma chance que o destino me deu para ser mais e melhor que o dia anterior. Sempre acreditando, sempre amando, sempre contribuindo. Mesmo que os pés estejam cansados, mesmo que a pele não seja mais tão viçosa e o corpo não tão atraente. Que eu siga na certeza da construção, tijolo após tijolo, dia após dia.
E que, tendo amanhã ou não, eu pense no agora e faça o que eu puder para que ele seja sempre inesquecível."
Aryane Silva

Inserida por jeanrosana

O que eu tenho de amarga, você tem de doce. O que eu tenho de meiga, você tem de arrogante. O que eu tenho de mim, você também tem.

Inserida por alineduarda

Eu falei sim,
falei tanto de você,
falei para todo mundo saber,
que a lua sabe mais de nós do que a noite sabe das estrelas...

...

Inserida por ssolsevilha

O que é a vida sem motivo para viver,qual o realmente motivo de vivermos?
Eu pergunto por que?Por que o sentido da vida ser tão complicado.

Inserida por F012345

Num dos lances mais astutos
que a vida tem-me inspirado,
eu mostro os olhos enxutos,
e escondo o lenço molhado.

Inserida por cilamar

TEXTO::

Eu sinto sua falta nos detalhes.

Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma outra em você.

Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia.

Sua força, seu gênio, eu jeito.

Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo.

Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta.

E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.

Inserida por carlinharios

Uma vez eu conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo, sempre a pedia que risse pra eu tentar ficar bem, sempre que ficava pra baixo pedia um sorriso, quando queria sorrir um pouco pedia outro, uma vez conheci uma garota, ela sabia direitinho como me fazer bem, sabia quando nao estava la essas coisas, ela mora logo ali, bem longe de mim, sempre a vejo nos meus pensamentos.. a encontro nos meus sonhos e conversamos durante horas e horas, quando ia embora pedia que fosse sorrindo pra mim e pedia sempre que voltasse, uma vez conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo... .

Inserida por Hellnato

Nessa vida de desordem,
Procuro evitar tropeço...
Ela pensa que dá ordem
E eu finjo que obedeço.

Inserida por cilamar

eu estavas tão feliz quando você olhou para mim com seu sorriso tudo derreteu

Inserida por xadrez