Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Com você eu vejo o infinito,
sinto o amor,vejo as rosas
crescerem,sem pressa,sem
dor.
A dor aquela que eu temia
e que eis de temer um dia,
está presa com as sete
chaves do amor.
Eu a vi, sozinha, perdida no meio de uma multidão.
Tantos amigos, falsos amigos. Para muitos apenas um rosto bonito.
Por traz daqueles olhos era possível ver toda a ânsia por liberdade, ela queria sair dali, ela queria voar, ser livre, mas não tinha para onde ir... Eu queria poder voar por cima de todos e te resgatar dali, te levar pra algum lugar distante onde poderíamos ser apenas um... Eu queria poder cuidar dela, ela seria amada, seria única... E todas as feridas e cicatrizes seriam curadas, não haveria medo, não haveria passado nem futuro, apenas o agora, e nos dois...
Pra sempre. O nosso sempre.
Pelas experiências da vida que eu tive, hojé eu digo que existe palavras diferentes mas semelhante mas dependem cada uma da outra exemplos: "Amor e Vida" para viver é necessário ter o amor para sentir a vida e para amar é necessário ter a vida para viver o amor...!!!
Que vocês encontrem a paz dentro de vossas almas, no recanto do vosso eu.
(O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.)
Namastê
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
Mascaras me sufocam, eu kero ser eu minha rainha. A mascara me oculta da poesia, bloqueia o meu ser natural, poe em oculto o quao voce me faz feliz. Porque sacrificar elogiar te aos olhos do mundo minha rainha, se a cada manha que nasco te venero, e a cada noite que morro ao teu lado vale a pena. Quantas vidas perdi e ganhei-as na esperanca de um dia te viver mais uma vez.
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!
As vezees eu penso,se realmente devo pensaaar no que penso!
e chego a certeza de que pensaaar realmente exclarece meus pensamentos!
Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.
“Eu te deixo você me machucar. Te dou permissão pra rasgar meu coração com vidro e espalhar os pedaços que sobrar por ai. Foi o preço que paguei por te amar. E eu o aceitei de bom grado.”
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.
Eu sempre fui daqueles mais calados, sempre tive medo de me aproximar,travas na lingua, voz afagada, olhos perdidos sem direção, então você me chamou para ir vê o mar, mas não sabia que prefiro um domingo no parque, me chamou para dançar frevo, sem imaginar que me encontro com o tango, chamou para cantar nas alvoradas, pena que meu dote é com escritas, ofereceu um copo com whiskie e apagou o meu cigarro, me oferece a ressaca, mas me tira a morte, só que esse inverso não me faz relaxar, pois cigarros são poemas para quem nunca sabe oque falar.
Leia Atos 20.24
Eu agradeço ao meu Senhor e, Salvador que desceu e repousou; Aquele que me ensinou a transformar meus sofrimentos em pérolas com "o guardar das minhas sementes."
Hoje graças ao Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo na minha árvore da vida florescem os frutos de Cristo e, trazem as novidades melhores. Nem sempre foi assim (antes que eu admirasse a doutrina) - eu tive uma cegueira espiritual que precisou de muita saliva e, muita sede que somente a água da vida pôde saciar... Com essa água pude me lavar e me tornar uma nova criatura! Graças a tal experiência, hoje, a cada dia mais, a cada segundo eu almejo a grandeza da salvação e, o meu agradecimento vai além de palavras pois tenho agora a responsabilidade diante dos demais de testemunhar o valor que cada alma possue para o Salvador.
Eu
No olhar desejo e mistério
No sorriso encanto e malicia
Nos braços conforto
Nos quadril o descompasso
Na cabeça o que ninguém entende
No coração: Desejo, mistério, encanto, malicia, descompasso de uma paixão, um sentimento que ninguém entende e poucos compreendem.
Prazer EU!
Ai que saudades daquele tempo que era eu por voce e voce por mim ,voce arrumo novos amigos ,ea nossa amizade acabor
Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!
