Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854780 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "

Eu adoro o cabelo dela, o corpinho cinderella, e o sorriso de donzela.

Até parece que eu já tinha te beijado em outra vida e que desde sempre você já era meu.

Nessas voltas que o mundo dá, eu me perdi. Tentando me encontrar, me encontrei em você.

Eu gosto de assistir o pôr-do-sol, pois o sol cobrindo o horizonte em um poente infinito, estimula nossas mentes, nosso corpo e contempla-nos com a mais doce calmaria.

Eu dei o meu máximo e ninguém viu. Eu estava no meu limite e ninguém me ajudou. Eu usei todos os meus recursos, toda força que tinha, todo pingo de dignidade, e ninguém ficou do meu lado.
Eu quis desistir, e ninguém me impediu. Eu tive medo, e ninguém me acalmou. Eu aprendi mais uma vez que só tenho a mim.

⁠A partir do instante em que descobri como você pensa, eu parei de me preocupar com o que você pensa!

Acredite
que vai dar tudo
certo no final: você
seguindo seu rumo
e eu seguindo
o meu.


______Sim__⁠

Enquanto as mulheres sofrem com o autoritarismo dos homens, eu me vejo com medo de ser amado por alguma delas.


Sim.⁠

Eu simplesmente fiz
o que estava ao meu
alcance, e assim eu me
tornei uma Lenda
viva....⁠


___❤️ Sim__

eu poderia te dar as estrelas mas,
o brilho dos seus olhos as ofuscariam.

eu poderia te dar as mais macias nuvens mas,
seus lábios são muito mais.

eu poderia te dar o perfume mais cheiroso do mundo mas,
nenhum deles se compara ao seu cheiro.

em uma noite fria de inverno eu poderia te dar o sol para lhe esquentar.

eu poderia te dar muitas coisas mas nenhuma delas chegaria perto do amor que eu tenho para lhe oferecer. ou (do amor que sinto por você)

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

⁠Desde que tudo chegou ao fim eu vivo me perguntando como será que está a sua vida sem mim. Como será que você está agora? Será que você já seguiu em frente? Será que as coisas estão difíceis por aí como estão por aqui? Será que a saudade também tem tirado o seu sono? Será que você já conseguiu remendar o buraco que fica no nosso peito quando nosso único amor se vai?
São tantos “serás” que aparecem na nossa mente quando a gente perde um amor, né? Tantas dúvidas, medos e incertezas. E eu sempre me pergunto: será que você também está tendo dias complicados? Será que você está conseguindo se virar bem sozinha? Será que você está feliz agora? Mas, se você quer saber, pior do que viver me perguntando tudo isso é não ter as respostas. É não poder te ligar para saber como foi o seu dia ou não poder bater na sua porta às 2 da manhã quando a saudade aperta. É não poder te mandar uma mensagem e saber que, no fundo, é mesmo melhor assim.
E honestamente falando, o que mais dói nisso tudo é saber que eu não faço mais parte da sua vida. É saber que não vai ser mais pra mim que você vai correr para contar as suas conquistas. Não vai ser mais o meu abraço que você vai querer depois de um dia difícil. Não vai ser mais pra mim que você vai olhar com aquela cara de apaixonada. Não serei mais eu a pessoa que você vai dividir a vida. E eu confesso que isso ainda dói. Muito. Dói saber que agora os nossos sonhos vão ser apenas sonhos.
E eu me pergunto: será que você vai viver os nossos planos com outra pessoa? Será que você vai viver com ela tudo aquilo que a gente queria viver? Eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu torço para que essa pessoa te faça feliz. Porque no final de tudo, amor é isso. Não é? É torcer para que a pessoa que você ama seja feliz. Com ou sem você. E, acredite ou não, não tem um só dia que eu não torça para que você seja feliz.

Eu prefiro viver solitária com alimento da verdade...do que viver rodeada de mentiras e a barriga cheia de ilusões.

Você deixou uma cratera enorme em meus sentimentos,achei que eu poderia contar com você em tudo..........

⁠Reclusão

Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.

⁠Eu quero beijar todo seu corpo... Beijar a sua boca... Chupar a sua língua... Sentir seu cheiro...💕 Eu tenho sede de você meu dono e Senhor❤

O que você fala de passado, eu falo de futuro.

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

Quer me afogar, sereia?
Logo eu, do hebreu
"Salvo das águas".