Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!
A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!
Pra você talvez eu sempre fui uma menininha,
uma garotinha cheia de fantasias,mais hoje
estou aqui para te dizer que a meninha,te
amou de verdade e que nenhuma outra mulher
vai te amar o quanto eu te amei.
Talvez criei fantasias,mais sonhava com você
noite e dia.
Mais hoje tudo mudou,esse amor acabou,
agora você vem dizer,que me ama!?
Hoje você viu que a meninha mudou,e
sinto em te dizer,mais realmente ja é tarde demais
Em movimentos lerdos ou em passos curtos, ainda serei eu. Em palavras concretas ou frases de outras bocas, ainda uma personalidade minha. Uso mascaras que podem não trasparecer de cara que sou eu, pode não estar escrito meu nome, mais é meu ! O que não parece, pode ser, o que pode ser, não é ! Incerteza, uma intriga a nós mesmos, por que cheguei aqui ? Por que por muitos lugares ja passei .
Eu odeio o jeito como eu...
Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'
Me diz, o que eu faço com o tempo que dediquei a você e com as cartas que escrevi e você nunca chegou a ler ?
Em cada olhar eu vejo o ódio e quando vejo ódio eu tenho
pena,pena de saber que ele nunca vai descobrir o amor
SE UM DIA EU FOR EMBORA...
- Se um dia eu for embora...
...deixe a janela aberta pra eu te visitar.
De noite...
...ou de dia.
Vestida de brisa...
...das ondas do mar...
...ou de estrelas.
- Eu venho te visitar no arco-íris...
...e estarei perto de você na solidão...
...e na alegria.
- E se você me regar com lembranças...
...um perfume de flores te acompanhará pelo caminho.
- Se um dia eu for embora, venho te visitar...
...sempre. De muitas maneiras
Quando você disser "eu te amo", seja sincero.
Quando você disser "sinto muito", olhe nos olhos da pessoa.
Quando lhe fizerem uma pergunta que você não quer responder, sorria e pergunte; "Por que você deseja saber?"
você fez eu me tornar uma pessoa melhor. E eu sei que é impossivel atingir a perfeição, mas se eu pudesse, tentaria ser perfeita pra você..
