Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu quero ser o desejo, a chama e o calor. Eu espero ser a essência capaz de causar a tua insônia ou os teus melhores sonhos nas noites tranquilas. Eu desejo que osciles ao ouvir-me entre a brisa e a tempestade, e assim, que queiras tudo e tenhas tudo que anseies de mim. Vou entregar-te alguns dos meus segredos, para que os guarde ou de preferência, use-os.
" murmurou que eu era uma pessoa estranha, que gostava de mim decerto por isso mesmo, mas que um dia, pelos mesmos motivos, era capaz de passar os sentimentos contrários"
Esta energia que vem do Sol é a conexão mais incrível que eu tenho com Deus. Nela eu posso sentir o poder do universo. E esse calor me faz sentir vivo.
O ontem era diferente
Eu era diferente
Me olhava diferente...
Pensei muitas vezes ser esta a razão.
Mas percebo que o ontem
Reflete no hoje
E no hoje não mudei tanto assim.
Hoje acorde, tomei meu banho e fui fazer café. Enquanto a água fervia, eu comecei a passar as mãos sobre meu corpo e sentir as cicatrizes deixadas por uma ilusão.
Naquela noite em que dormi ao seu lado, quando te conheci, eu confiei em você. Estar ao seu lado, era o único antídoto que aliviara tudo o que eu sentia: dores. Dores essas, causadas por você. Dor e remédio, é tudo o que eu sei que você era. Estar próximo de você era o que me deixava dormente, ate que adormeci, por dois anos. Quando acordei, lembro-me, que despertar, não era tão bom como adormecer. Mas, literalmente acordei, ou você foi embora? Será que em algum momento você realmente esteve aqui? Bom, eu não sei, hoje, nada mais me resta do que marcas, talvez, de uma ilusão que, na minha cabeça, foi criada por mim mesmo, expectativas criadas por mim mesmo, dores sentidas por mim mesmo, choros chorados por mim, resultado, de um amor que senti por você.
Ele sol
Eu lua
Ele brilha. Tem as cores dos dias quentes de verão
Tem calor de sobra
Reluz
Ele sabe se fazer presente em qualquer lugar
Não tem sombra que apague sua cor vibrante e seu sorriso radiante.
Domina
Ele é o calor que todas querem sentir
O raio de sol que provoca a alegria por onde vai
Sabe que é dono de si e que faz o que quer da vida.
Comanda
Ele é sol
Eu sou lua
Tenho fases.
As vezes cheia de energia e brilho.
Noutras sou minguante.
Me esguio.
Costumo até desaparecer
Fico solitária em meu canto.
Até canto. Um canto baixinho só para suavizar a alma.
Noutras sou nova.
Cheia de ideais e coragem.
Sóbria
Ele Sol
Eu lua
e para ser honesto comigo mesmo
eu preciso te dizer que eu sempre soube de cada defeito teu, e que mais para frente isso seria um problema.
mas o que eu realmente gostava era daquela sensação de poder sentir tudo aquilo com alguém.
E por mais estranho que pareça eu ainda sonho com você, Eu ainda sonho com a gente, eu ainda penso no nosso futuro prometido, e ainda continuo pedindo você nos meus pedidos da 00:00
Ally_Limaz
Eu passei a conseguir enxergar a verdadeira beleza na tristeza quando percebi que a falsa felicidade vinha de um caráter feio.
Se eu cair você estará do meu lado? Você será o meu lar quando eu precisar? Por favor, eu te peço que me tire daqui, você sabe o quanto isso se torna doloroso para mim, sei que eu tenho que aprender a lidar com os meus medos e problemas, mais eles se tornam difícil quando você não está do meu lado, não se esqueça de que tudo se torna mais suportável quando você está comigo, não sei quantas batalhas venci com você ao meu lado, sua presença é tão boa que eu me esqueço de que acabei de sair de uma tremenda batalha, oh você é tão maravilhoso, eu vivo dias após dias te chamando para está do meu lado, você é a minha a melhor presença, quando estou com você não tenho medo de ser eu mesma, pareço ter até superpoderes, você me torna capaz de tudo o meu lindo e maravilhoso Deus, não importa quando vezes eu erre ou pense em desistir de lutar, você estará do meu lado me incentivando e me dando forças para lutar.
Eu quero uma casa de madeira com a cozinha de tijolos, uma sala com lareira, localizada em uma fazenda, com meus cavalos, cachorros e gatos
Quando imagino meu futuro, me vejo exatamente nesse lugar, com três crianças correndo para lá e para cá, sem se cansar
Vejo também uma casa na árvore, com estantes e tapetes pelúciados, onde minhas crianças lêem seus livros sossegados
O mais estranho da minha imaginação, é que eu não me vejo com ninguém e não sinto nenhuma solidão, talvez seja esse o futuro que me reserva? Porque se for, eu não poderia pedir um melhor.
Você entendeu errado. Se eu abandonar minha vingança, eu perco minha razão de viver.
(Angelo Lagusa)
Transição
E nos bosques de minha alma
Se esconde o tempo
Onde um dia eu fui feliz
Em que não havia marcas
Não havia cicatriz
Eu era inteira e segura
Não temia a solidão
Que hoje me tem como prisioneira
Sem carinho e sem razão
Oh alma sofrida venha aqui
Me dê sua mão
Não deixe a nostalgia roubar seu brilho
Tirar sua fé e ferir seu coração
O passado é só história
Que mora apenas na memória
Cuide então do seu presente
não deixe que ele passe em vão
Ele é sua semente que irá colher alí na frente
Olhe adiante , pise no chão
E quando o “ontem” na porta do “hoje” bater
Seja firme não se deixe amolecer
Diga Adeus e agradeça pelo que te fez crescer
Mas não se envolva, feche a porta e se abra para um novo amanhecer.
Eu pagarei todos os preços que for preciso, mas vou lutar pela minha felicidade até meu último suspiro nessa Terra!
