Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855321 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se eu descobri, eu divulgo!

Hoje eu estou assim, bem assim mesmo.
Mesmo estando assim, nem assim sei se estou mesmo.
E assim mesmo continuo como estou sendo mesmo assim.

Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.

Eu quero paz de espírito!
Tranquilidade na vida!
Simplicidade na existência!

Eu vou fugir de casa
Para qualquer lugar
Que me faça sentir em casa

Como eu queria minha família de volta.

Me considero uma pessoa diferente,eu vejo profundamente nos olhos das pessoas. A primeira coisa que presto a atenção em uma pessoa são os olhos .
Nos olhos podemos ver a verdade e até mesmo a mentira.
Eu enxerguei o AMOR ...sim me apaixonei primeiramente pelos olhos,depois veio o conteúdo em seguida o restante....
Realmente quando estou triste meus olhos entregam porque fico com semblante diferente,sem brilho no olhar acompanhado de lágrimas .
Quando estou feliz meu olhar fica com brilho intenso,sorrio com os olhos e depois com a boca.
Quando estou brava mudo completamente ,meus olhos ficam com brilho de euforia,bem vermelhos com poucas lágrimas.Tento até disfarçar mais meus olhos contam tudo ..rsrsrs
Realmente através do olhar vemos profundamente a alma da pessoa porque os olhos nunca mentem ...

Eu sabia que era amor antes mesmo de te tocar, de te beijar, de te abraçar, até mesmo antes de falar contigo.
Eu sabia que era amor e não só paixão, não ilusão, parecia loucura, mas sabia que não ia machucar meu coração.
Eu sabia que era amor, mesmo de longe, sem te ver, do outro lado, mas em mim você ficou guardado, porque eu sabia que você seria minha razão de viver.

Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer

Eu ajudo pequenos negócios a venderem mais e fidelizarem clientes.

Vivendo no seu lado te amei relembrando o passado eu chorei e na plena depressão eu fiz essa canção na esperança de um dia tocar o seu coração mulher.
Reavir seu sorriso de menina esperta quis te dar um beijo e um abraço e até te pegar no colo fugir para uma ilha que esteja deserta e nas águas do amor voltar a mergulhar.
Viver no paraíso e ver o sol nascer dormir no seu lado na beira do mar de unir corpo a corpo vem se entregar o prazer não custa nada sonhar se não consegue ama.

Eu tenho um mar de vidas para salvar e todos os que estão se afogando, estão perdendo a vida dentro de mim

Garoa

Eu sempre me senti uma garoa.
Eu via pessoas fazendo tempestades em pequenas gotas e eu sempre me mantia calma, ou pelo menos, sempre tentei ter calma. Eu acho que a vida é cheia de fatos que devem ser levados naturalmente, afinal, contra fatos não há argumentos. Mas não é bem assim, quando a questão, são pessoas que aumentam exageradamente o grau real das coisas, eu acredito que se o que você dá importância, é um fato (que obviamente não importa o que você faça, não deixará de ser um fato) não há o porque dar ênfase.
Eu sempre busquei levar as coisas na calma e na mansidão pensando por esse lado, nada do que faremos mudará o que tem que acontecer. Resumindo, não importa o que você faça, se tiver que acontecer, acontecerá, e também, não adianta se lamentar pelo o que já aconteceu, afinal, já aconteceu. Nada na vida é tão ruim que não possa ser resolvido, ter calma é a solução.
Mas como estava dizendo, eu sempre me senti uma garoa. Em dias frios de chuva, eu via pessoas tristes, podia sentir no fundo de seus olhos, elas me lembravam a chuva, não eram como tempestades, nem como garoas, eram como a chuva em um dia de frio. Havia também as tempestades, poderia observá-las por horas, são pessoas impulsivas, a maioria acha a felicidade na tempestade dos outros, e é por isso que apelidei-as assim. Tempestades. E havia as garoas, são pessoas calmas que me transmitem paz, elas são mansas e nelas eu posso sentir bondade, não basta só estar feliz, elas querem espalhar sorrisos. E eu, como garoa, sou fissurada em sorrisos, mas o melhor de todos é o de um menino, ele não tem nada de muito especial, seus olhos não são claros, ele não tem o cabelo mais sedoso do mundo e os seus dentes não são do branco mais brilhoso, mas acho que o sorriso dele é o mais lindo, eu acho, você não acha, com certeza não acha. Ele é especial para mim, ele fez com que eu me sentisse garoa, ele fez eu virar amante de sorrisos, mas não sorrisos alheios, mas cada um dos mais de cem sorrisos que ele dá. E eu, absolutamente, conheço cada um deles. O envergonhado, o autêntico, o feliz, o triste, o forçado. Eu conheço ele todo da cabeça ao pé, e exploraria o mundo dele me jogando de cabeça, pois ele é tão interessante como uma manhã de sábado, o corpo dele é tão cheio de cidades e países que eu viajaria sem malas e sem volta. Ele é tão interessante, e eu? Eu sou ineficaz. Eu o amo, e esse é o fato que eu queria chegar. E cheguei, eu o amo. E não há nada que eu possa fazer sobre isso, amar ele... É um fato.

Às vezes um EU TE AMO, UM ABRAÇO, pode ser uma despedida e você se toca.

Creio que você e eu estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo aqui e agora.

Eu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.

Sabe o que é que eu penso? Que você pensa demais!

Eu achava que a coisa mais bonita do mundo era o fogo. Mas agora eu sei que é a vingança!

- Último pedido -
No dia em que eu estiver deitado na madeira com o rosto virado para o teto e os pés gelados, não derrame lágrimas em mim.
Quando meu coração parar de cavalgar no peito, lembre-se que era só um cavalo cansado.
Se das minhas veias o sangue parar de pulsar, não tente me acordar.
E quando tudo estiver em silêncio, compreenda que o barulho me incomodava.
Caso me ame, não me coroe com flores.
Não me torne rei da escolha que fiz.
Brinque com as memórias e as gargalhadas que escondiam a tristeza que sorrindo eu carregava.

Correndo com minhas próprias pernas e de falsidade eu vou me esquivando, pense em um você melhor, pois somos consequência do que pensamos.