Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 855547 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Ao sair de casa eu percebo o mundo que está a minha volta, a beleza que a natureza nos mostra e a tristeza em que o homem transforma.

Oremos...

Senhor! Eu sei que nem sempre é fácil de prosseguir, às vezes nos falta forças, nos falta fé e desanimamos na caminhada. Mas sei que o Senhor tem poder para renovar nossa fé, e fazer brotar a esperança de dias melhores em nosso coração.

Ajuda-nos Senhor! E não nos deixe cair em tentação, livra nos do mal. Amém!

Compreender a mim mesmo é muito mais do que eu posso querer.

UM REENCONTRO

Em meio ao drama e a ansiedade eu me encontrava, mas te reencontrei, um sorriso foi como um abraço e um abraço como um sorriso, meu abrigo

Noites sem dormir pensando e criando conclusões e variáveis infinitas, pensando em outras vidas, outros seres, outros amores, em outras cores, sabores e lembrei que a vida é linda e não vale a pena perder tempo pensando em seus horrores, desprazeres e falta de cores; eu também pensava em você e em todas as vezes que nos encontrávamos navegando em vidas além do tempo, foi um presente te reencontrar, quando te olhei nos olhos me reencontrei, lembrei de todos os nossos momentos, mas como eu poderia lhe dizer?

Um olhar foi o suficiente para se conectar, como foi bom te reencontrar, depois de te abraçar eu não queria te soltar

As variáveis de cada vida são recheadas de incertezas e eu não poderia imaginar que nessa vida seria assim, mas a realidade ainda é um código e tudo pode acontecer, tudo pode mudar

Noites sem dormir pensando, criando conclusões e variáveis infinitas que vão além do espaço-tempo, na esperança de te encontrar de novo

Eu preciso indicar uma nova variável, vamos chamá-la de Kairós = "......"

Resende, 16 de agosto de 2019

Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.

em meios caminhos ja procurei deixar de ser eu mesma, mais pensado bem se eu mesma fizer isso quem vai ser capaz de ser feliz por mim ? Então lutarei enquanto tive motivos de superação...

As vezes me vejo num turbilhão de sentimento nada faz sentido eu me vejo preso em minha própria mente com medo de não ser o suficiente pra alguém desacreditado do sentimento mais lindo e real que existe o AMOR

Eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu tô de boa, eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu canto

Iê, iê, iê, iê
Iê, iê, iê, iê
Se joga nessa brisa até o dia amanhecer

Eu me encontro sonhando acordada
Como na cena de um filme que todo coração partido conhece
Estávamos andando sob a luz da lua e você me puxou para perto
De repente você desapareceu e então eu estava completamente sozinha

No seu beijo eu senti um pedaço do céu...

O meu dia começa a ser bom a partir do momento em que eu acordo.

Eu queria ter te conhecido antes
Eu queria ter compartilhado mim vida com você
Eu queria ter você nos meus braços para lê conforta
Eu queria você agora na minha cama para mim aquecer.

Mas tenho que me conformar
talvez você seja apenas um sonho lindo

Ando tão gentil que quando vejo a mascara se alguem cair , eu pego e devolvo

eu pensei que tinha amigo, mais no fim morremos sozinhos

Você se foi sem avisar,
e eu admito que por um tempo esperei a sua volta,
mas de tanto te esperar você não veio,
e de tanto chorar me encontrei em meio as lágrimas,
e descobri que você só apareceu em minha vida,
para me fazer ressurgir novamente,
e eu me lembrei como amo minha presença.

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

E como um anjo eu caí, um anjo caído me tornei, um anjo cujo tudo o que tinha se foi com a sua queda, um anjo cujo sonho era apenas ser aceito nesse mundo frio, não um anjo comum, não um demônio sombrio e sim um anjo caído.

O objetivo da minha vida é provar que, se até um cretino como eu pode descobrir e compreender a verdade, todo mundo pode.

Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.

Ele dizia que eu era linda. E me fazia ter coragem. Ou melhor: fazia-me ver a coragem que há em mim.