Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu acredito que o trem que chega é o mesmo trem que parte,mas cabe a você decidir quantos embarques existiram na sua vida.
"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."
Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.
Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"
Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.
Eu ficaria do seu lado, se você me pedisse. Eu te beijaria, se você chegasse mais perto. Eu diria que te amo, se você também dissesse. Mas, eu não vou esperar uma atitude sua. Você me deixou ir, já é prova suficiente para saber o que eu sou para você.
Eu acredito nos adultos que buscam o conhecimento
Numa criança que se encanta com uma Poesia
Eu faço parte de um mundo em movimento
Mas não consigo conviver com a hipocrisia.
Me pega, me arranha, me arrasta pra sua cama, me pega enquanto diz que me ama, e quando eu estiver com vontade se assanha, e quando eu tiver carente me manha, e quando eu não tiver afim de ir a algum lugar, cê diz anda, deixa eu te fazer de minha pequena a minha dama.
Me desculpe
Se isso te machuca
Mas eu tentei manter o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Isso não estava me mantendo acordada
Você não escutou (você não escutou)
Você não me ouviu (você não me ouviu)
Quando eu disse que eu queria mais
Eu não tive mais
Você estava me levando para longe, oh
Eu, Marisa Monte, Niccolo Maquiavel, Dan Brown pensadores de várias épocas, eu carrego a cultura na pele.
Eu estou liberta de toda a mágoa do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso a que tenho direito!
Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.
-Eu gosto do som das bolas ecoando no ginásio, da sala quieta depois da aula, da paisagem que se vê da janela, do piso de mandeira do corredor, das conversas em frente à sala de aula, gosto de tudo. Talvez eu só esteja incomodando, talvez eu não esteja ajudando ninguém, mesmo assim, eu quero ficar aqui. Afinal, aqui é o lugar onde estou.
Eu te amo e pode ter certeza disto, pois, nem a lua se compara com a sua beleza, nem o sol brilha mais que teu sorriso, e as estrelas se encantão com seu olhar, ficam enfeitiçadas assim como eu.
E assim como as estações mudam, eu mudo e evoluo com elas. Sempre de forma bem singela. Nada corrido. Um passo de cada vez, esperando sempre o melhor da vida, e deixando as tristezas pra trás, pois decepções já não aguento mais.
