Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
As coisas não existem só porque nós queremos, claro! Mas, isso não significa que elas estão onde deveriam estar.
Sempre filtre quem tem acesso a você. Isso não é maldade, é defesa, pois só você sabe como foi difícil se curar.
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Você ama e nem sempre é correspondido. Não se iluda, o que você sente é algo só teu e o outro nem sempre vai ser recíproco. Fique atento, pois existirá aquele que irá se aproveitar deste teu sentimento para arrancar de ti o que quiser e ainda te fará sofrer. Não deixe de amar o outro, até porque nem sempre deixamos de amar. Porém, fique atento as tuas atitudes. Não se machuque para satisfazer os caprichos de quem não merece. Se o amor que você recebe em troca do amor que você dá, está condicionado ao que você faz pela pessoa e não ao que você é, fique certo de que não se trata de um amor recíproco, mas de um interesse pessoal do outro.
Não tenhas medo de errar,
Nem que lhe cause dor
e sofrimento, suporte
as consequências.
Pois só assim verás
o quanto valeu, para te
tornares mais FORTE...
Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...
Para quem ama, não importa o tempo, distância, espera, o importante é a confiança e a certeza que somos dois em um...
Só compreendemos o significado, a importâcia e o valor de tudo, quando perdemos e não conseguimos recuperar.
Se você se sente só, deprimido, abandonado e triste, seu telefone não toca, não recebe E-mail, correspondência, visita, saia dessa faça algo, não pague suas contas.
Não sei de mim no futuro, só sei que tenho que ser melhor no presente, por que o passado me ensinou que eu só preciso ser fiel.
17/10/2014 - 13:55 hs.
Não falo nada da boca pra FORA...
Qualquer coisa que me vem na MENTE...
Somente o que minha alma CHORA...
E o que meu coração SENTE.
Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.
O amante perfeito é aquele que faz tudo com uma só mulher, enquanto outros não fazem nada com várias.
Não importa a nação, o idioma, a cor, a origem, o que importa é que somos descendentes de um só Pai.
E o que importa e que devemos lembrar apenas disso: AMOR.
Tudo passa nesta vida, e muito ligeiro,
Só não passa a vontade de te ver, te abraçar,
E sentir o teu cheiro.
