Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!
A vida não muda ninguém, a vida só ensina da pior maneira para às pessoas mostrarem a vontade de mudar, e que os anjos digam Amém!
Muita dàs vezes, quem atira pedras não sabe nem porque está apedrejando... Só atira porque muita gente está atirando!
Só morre de tédio quem não tem força de vontade, quem não tem amor próprio e quem se priva da liberdade!
O meu risco causa atenção
a minha periculosidade apreensão
E o que não me causa dano
só me faz mais confiante!
Busque no seu silêncio, uma profunda sabedoria... E você não só terá a resposta certa, mas uma harmoniosa paz em todo o dia!
Dialogue com pessoas que te influencie e te faça evoluir e não com pessoas que te atrasam e só te procuram quando precisam de ti;
Seja gentil com todos, mas não aceite o julgamento de quem não lhe quer bem!
Porque só se é oferecido aquilo que for de melhor e quando no coração ainda se tem;
Não nasci para viver sozinho, mas também não
nasci para viver do lado de quem só me faz mal
melhor sozinho do que mal acompanhado!
A maquina humana não foi criada para ter ociosidade
portanto, corra, ande, rasteje... Só não fique parado!
Temos o poder de mudar
nossas vidas a qualquer
momento, só não somos
treinados a agir quando
ou como...
Ao nascer, cada um leva consigo
uma felicidade embutida no coração
Portanto só não é feliz quem não quer!
Não se gabes por sair com muitas mulheres
Pois as mulheres que você saí, só não cobra o programa
por não portar consigo a credencial de profissional;
Era só mais uma acusação sem provas pelo preconceito que estabelecia a inveja não aceitada por um caminho desatinado;
Faltou luz, mas o brilho que ressaltava não era da criação do homem, mas sim da natureza que falava algo importante;
O dia era escuro como um eclipse que assustava sem medo do desabar do céu;
O medo não se dava pelo escuro e sim pelo navio negreiro que escolhia a quem coubesse, sem status, crença ou cor;
