Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Apenas Seja!
Seja livre, seja leve, mas seja você, seja brilhante, seja única, seja seu amor, seja maior que sua dor, seja igual ao brilho do sol que mesmo em tempos de chuva não deixa de fazer seu espetáculo.
Seja radiante, deixe fluir, permita-se sentir o calor que te mantém viva, permita o toque suave do vento chegar ao teu rosto outra vez.
Paradoxo Dos Olhos
Apenas a melodia dos teus olhos
Me fez escutar além das canções
Desse jeito, até minhas palavras fugiram
Além da profundidade do teu olhar
Com certeza elas iriam chorar
Foram tantas despedidas
Que até às lágrimas ficaram tristes
Mas isso nunca foi um adeus, um fim
Enfim, novamente estamos aqui
Vivendo o paradoxo dos olhos
"Cinco pedras havia no alforge, mas Davi escolheu apenas uma. O poder da escolha certa definirá nossa conquista no dia da batalha. Por outro lado a indecisão nos levará ao fracasso, ainda que tenhamos conosco fartas e generosas possibilidades de vitórias."
Por vezes, a vida traz a tribulação para que possamos reconhecer a calmaria. Apenas respire, reflita e seja feliz! Lembre-se sempre que você não merece menos que a felicidade. Lembre-se que a felicidade é a regra e não a exceção.
Somos viajante do tempo, estamos aqui apenas de passagem. Mesmo assim, alguns age como fossem viver para sempre.
Medo, acredito que seja a melhor forma de descrever o que estou sentindo agora apenas medo. Medo do novo, do diferente, daqueles olhos que me prendem com tanta emoção e desejo carnal que me deixam sem ar.
Acredito estar apaixonada pelo ilusório, por alguém ou por algo?
São questionamentos que ando me fazendo todas as noites quando lembro das nossas conversas, do seu toque carinhoso e ríspido ao mesmo tempo desse seu jeito de ser desapegado mas não passa de um filhote querendo carinho, a desapegada da história poderia ser eu se não fosse pelo fato de meus sentimentos serem tão intensos ao ponto de eu não conseguir controlar essa raiva, angústia, ódio, êxtase e adrenalina dentro de mim, não é você que me traz a paz até por que não busco isso estou procurando esse sentimento de viver e com você acho que encontrei.
Não falo de amor, namoro ou casamento, compromissos antiquados e cheio de regras, apenas penso que talvez algum dia eu encontre a calmaria, mas por enquanto prefiro a agitação da noite com você.
Lembranças intrusas que vagam pela minha mente, noites sem dormir pensando em como seria minha vida dos sonhos mas acho que já estou vivendo um sonho de vida, desde conheci você tudo tem sido mais leve, sem apego, sem compromisso e sem cobranças nunca tive isso, alguém com o mesmo nível de maturidade que eu, acredito que te encontrei no momento certo mas não para você ficar na minha vida para sempre e sim para me ensinar a mulher incrível e forte que eu sou, nunca pensei que aprenderia isso por um homem sempre achei que minha melhor amiga fosse ser essa pessoa, que me causa adrenalina na veia, mas não, foi você
chegou como um sopro de verão, ar quente mas com sentimento bom de que algo novo e magnífico está por vir, sinto isso a todo instante e momento do meu dia mas tenho medo pois não sei o que pode ser, nunca aceitei o fato de não poder controlar tudo que está a minha volta, principalmente meus sentimentos sinto que sou uma confusão perdida nesse universo muito mais confuso de compreender, sinto-me tão pequena em comparação às tantas coisas do universo, sei que sou apenas uma migalha nesse vasto mundo que estamos a descobrir e ainda não achei meu lugar, sinto que preciso de ar e onde me encontro respiro a base de tubos de oxigênio, dificuldade para respirar é normal onde vivo mas para mim não deveria ser precisamos de ar muito mais do que precisamos do amor, precisamos sentir nossos pulmões respirar e nossas veias se dilatar de tanta emoção correndo por elas ou apenas sangue, esse que faz nosso coração bater é o mesmo que afasta de muitos que fazem nosso coração bater.
Nem sempre na nossa trajetória vamos encontrar apenas as fontes de águas doces.
Algumas vezes passaremos por fontes amargas...
"Que tanto as tuas alegrias, quanto as tuas tristezas tenham como fonte apenas aquilo que dependa de ti e não aquilo que dependa de circunstâncias alheias à você."
- Flávia Filgueiras
O salário real e os níveis de emprego e produção são apenas determinados por fatores “reais”: a produtividade marginal da mão de obra e a desutilidade marginal (ou outros fatores “reais” que determinam a oferta) da mão de obra. Os salários e os preços são totalmente determinados por fatores monetários. As mudanças do lado real podem afetar preços e salários, mas as mudanças no lado monetário não têm efeito sobre as magnitudes reais.
Custa pensar que a vida
É apenas um monte de palavras
Inesperadas e rapidamente substituídas
Sem haver confusão desconfortável.
Custa cuidar das flores
Desta confusão toda.
Responde-me.
Admite que erraste de forma feia.
Eu não te julgo,
Meu amor, sem saber.
Faz das tuas razões
Coragem para parar sem parar, continuar o que recomeçar,
Estruturar, encaminhar, estragar,
Sem pressa correr,
Viver sem nada a perder, reconhecer.
E eu desespero sem razão
No meio desta multidão,
Mas que confusão!
Já se passa o tempo
Mas não há questão
De se fazer o que não tem perdão.
Então, qual é a tua despedida?
Alma perdida,
Sem pressa corrida,
Qual foi o motivo da tua partida?
Lembre-se de que nunca bastou apenas ter o dom. Para exercê-lo, além de estudo e conhecimento, é preciso ter o controle sobre nossos atos e responsabilidade.
