Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"As mulheres do passado mostravam apenas o CARÁTER, o TRICÔ e os DOTES CULINARIOS porque elas não podiam mostrar mais nada. Nem o joelho!"
0845 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Para alguns a confraternização de Natal e Ano Novo vai durar apenas naquelas datas. Entre esses 'alguns' estão os dissimulados, os interesseiros, enfim, os de sempre."
Texto Meu No.1089, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1482
" 'Quase sempre Factuais, meus textos são Apenas Conversas e Roteiros entre Mim e Personagens. Não me refiro especificamente a Alguém, muito menos a Ninguém, está bem?' "
"Assim está a Minha Biografia, aqui neste espaço."
TextoMeu 1482
0078 "Alguns, de tão falsos humildes, aceitam ser considerados 'apenas o máximo'. Até criarem grau superior ao máximo!"
0167 "O ruim do casamento são apenas os cunhados... Que vêm chegando, vão ficando, comendo, bebendo, pedindo dinheiro emprestado e nunca pagando!"
0240 "Assim disseram.. A Acusação disse que ele foi traído. A Defesa disse que ele 'apenas' foi vingado. É assim que alguns agem!"
2005 📜 " 'Espertos' (entre aspas) estão 'apenas' Aqui, Ali, Acolá, Alhures, Algures e nas Redes Sociais... 'Apenas'!"
2083 📜 "Se o objetivo dos Ateus é também (ou apenas) convencer os crentes-em-Deus de que Deus não existe, o que eles conseguiram até ontem? Quantos eles convenceram? Alguém sabe? Eles sabem?"
2104 📜 "Continuo com 'apenas' uma Conta nesta Rede Social. Como consigo? Consigo com facilidade e honestidade. É assim!"
2115 📜 "Continuo... Continuo com 'apenas' uma Conta por aqui. Como consigo? Ih, para Mim é fácil. Para Mim é e sempre será!"
2199 📜 "Admito que tenho defeitos mas... Conta aqui tenho uma, apenas uma. Admito, Afirmo e Confirmo!"
2224 📜 "Para Mim, Dízimo é 'apenas' uma Taxa Mensal de Condomínio' ou 'Mensalidade do Clube'. Não quer pagar Dízimo? Não more em Condomínio, não seja sócio de nenhum Clube e deixe de conversa pra cima de Mim (ou de 'Moá'), ohquei?"
0845 📜 "As mulheres do passado mostravam apenas o Caráter, o Tricô e os Dotes Culinários porque elas não podiam mostrar mais nada... Nem o joelho!"
1436-B 📜 "Morreu com apenas 48 anos de idade e com um provável mistério. Era considerado 'O Pai da Literatura Brasileira'! Que perda para o Brasil! Ainda bem que ele produziu bastante, acho!"
2860 📜 Como hoje, ontem e sempre cheguei aqui? Foi Fácil sem Falsidade e com 'apenas' Uma Conta e não com Duas ou Mais (para tirar proveito)... Exatamente como tem sido, é e será! souassim.top!
2886 📜 Certas notícias me deixam na dúvida se os 'Noticiadores', apenas noticiam ou se estão torcendo pela desgraça dos noticiados.
-
Isso tem acontecido, 'regularmente' com quem não tolera aqueles que são grandes, os que vencem e quem é destaque, seja no Mundo dos Negócios, seja em qualquer 'Outro Mundo'. Poizé!
3125 📜 Tem gente aprendendo: ganhe destaque e apareça, 'apenas' tendo Duas ou Mais Contas aqui e usando-as com a conhecida 'Esperteza' da Desfaçatez!
viver sempre contigo, contigo viver sempre, sempre contigo viver...Várias formas de te dizer apenas uma coisa: Te amo !
