Eu não quero
Eu...tenho tantas coisas pra lamentar, tanta coisas pra chorar, eu não quero ver ninguém sofrendo por minha impaciência, ou por minha idiota mania de achar que sempre estou certa, me desculpe,
por favor!
Tem pessoas que eu não quero perto de mim nem pintada de ouro, não sei se você teria a oportunidade de saber disto, mas você é uma delas.
" Se um dia eu te encontrar
te apresento meu caráter
porque minha dor eu não quero apresentar
e meu sorriso já acabou a muito tempo "
Eu não quero jamais te perder, quero que seja infinito...
...mesmo que seja pra ser vivido em outra vida!
“ Me deixa viver a minha vida, eu não quero somente assisti-la, até porque já tem muita gente nessa fila, que eu vi lá o bem calado onde o mal desfila eis que o momento chega não pode vacilar, sei que o tempo oscila entre os dedos do outro lado a força cochila entre os medos nossos medos o que é normal quando se tem um coração, mas quando ele é louco a desculpa é a razão, louco e são e são a perfeição, pra mim não vai rolar esse é o mais perto que eu posso chegar e se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e não ouvir apenas histórias sobre ela “.....
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
Eu não quero ter o comando das palavras;
Dos dogmas, dos valores alheios que não os convivi;
Quero seguir por minha convicção;
Dá para perceber o que digo?
Quero o sentido da minha direção;
Quero me colocar perto e, não distante de mim mesmo.
Disso, não devo me afastar.
Estou próximo, mas muito próximo de mim.
eu NÃO quero dieta pra engordar , eu NÃO quero mudar a cor do meu cabelo , eu não faço nada só por obrigação, a menos que seja minha obrigação fazer. não fingo que gosto sem gostar, mais sou educada o suficiente pra respeitar. não me importo com o que pensam sobre mim , pois sei exatamente quem sou e porque estou aqui.
Eu não quero ser mais a metade de ninguém. Não quero ser a metade da laranja, a parte que falta. Não quero ser uma paixão marcante, a garota que beijava bem, a mulher estupidamente incrível que não pega no pé, que não reclama, que não briga. Não quero ser um robô, nem uma boneca inflável, tão menos quero ser uma relíquia. Não quero ser oito ou oitenta. Não quero ser 1/3 ou 1/8 ou meio ou dois quartos. Não quero nada disso! Não quero ser o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira decepção. Não quero marcar as pessoas. Eu não quero ser uma lembrança, um momento inesquecível, uma memória boa. Não quero ficar guardada, não quero ficar presa, não quero virar mágoa ou decepção. Eu não quero ser um capítulo, não quero ser história, não quero ser um livro. Não! Não, eu não quero nada disso! Eu já fui tantas coisas. Já fui amiga, já fui irmã, já fui a garota dos sonhos, já fui um desejo, já fui o deleite de alguém e já fui princesa num cristal. Já fui metade, menos do que isso, já fui mais, mas ninguém quis. Já fui interessante, quieta, misteriosa, delicada, engraçada, muleca, aspirante a stripper. Já fui tantas coisas, mas nunca fui inteira. Nunca fui tudo. Não faço parte de nenhum presente, muito menos pertenço a algum futuro. Sou filme, mas não vida. Sou canção, mas não poema. Sou memorável, mas não passo disso. Eu não quero ser isso ou aquilo, eu quero ser uma pessoa, ou melhor, eu quero ser A pessoa. Eu quero estar viva na vida de alguém, eu quero estar presente, eu quero ser inteira, eu quero ser aceita, eu quero poder mostrar quem eu sou sem ter que virar apenas uma boa recordação, uma aventura inesquecível.
Não. Eu não quero seus conselhos frouxos, tão pouco saber o que você anda pensando ao meu respeito.
Sinceramente, cansei de agradar. Meu interesse é zero em saber o que as pessoas acham ou falam. A falatória alheia não faz parte da minha balança de compensações faz tempo, nunca convivi com essa tal - famosa - necessidade de aceitação.
É simples e claro: eu, sou eu, coberta de defeitos, erros e falhas. Então, se você gosta de mim, me aceite como sou: pura e impura, simples na minha essência.
Do contrário, fique a vontade!
Nesse caso, a porta de saída será um convite todo meu. É que eu só faço questão de quem é por mim. Dispenso quem é contra mim.
Não há mais verdades. Meu mundo está fora. E agora eu não quero ir onde não sei está. Sei que você se esconde. Mostre esse rosto estúpido, não há mais nada que possa te acontecer. Meu ódio todo transformado em pó assim como o meu amor. O que você fez foi muito além do que um dia eu imaginava passar. Fera. Sem controles, sem regras.. Se afaste de mim.
"Eu não quero perder a esperança mais estou começando a me acostumar com a realidade"
-Larissa Alencar
Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.
Eu não quero mais...
Não quero mais ter que lembrar o quão ruim tem sido as coisas para mim.
Pensar em como eu me sinto só...
Não ter mais perspectiva em tudo e decepções sobre nada...
Quero apenas continuar, cada vez mais em frente sem parar, sem olhar pra trás, correndo tão rápido que nem mesmo o tempo fará sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp