Eu Me Amo

Cerca de 2068 frases e pensamentos: Eu Me Amo

O momento mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que você me ama do mesmo jeito que eu amo, e pra sempre vou te amar do mesmo jeito que você sempre será minha princesinha....
Eu tinha me apaixonado por você antes mesmo do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, antes de tudo eu já estava pensando como seria minha vida com você nela

Inserida por Italoaugustorosa

⁠eu te amo, e por te amar tanto que nao consigo deixar passar mesmo que voce me diga que nao significou nada e nos nem namoramos para voce ter que me dar uma explicação e mesmo assim me falou antes de qualquer outro, eu fico em amparos por saber que beijou outra..
voce me diz que ela gosta de outra e que gostas de mim, entao porque?
porque fizeste isso. por que me quebrastes em milhoes de pedaços. mesmo assim eu acredito em tua palavra, pois te amo, so nao consigo deixar de duvidar, me feristes onde mais dói.

Inserida por anonimxzs

⁠AAHHHH!!!

O que eu vou fazer?
eu te amo e te odeio
quero ficar perto e ao
mesmo tempo longe de você

Quero te beijar
Quero te bater
quero te dar carinho
quero te dar prazer

quero não te enxergar
mas quero te observar
quero esquecer
mas quero lembrar

quero fugir
mas quero ficar
não quero sentir
mas é que estou a viajar

quero ser salva
mas condenada parece
que é certamente
o meu lugar

o que estou a escrever
quero te mostrar
mas também quero esconder
isso é só um pouco do que sinto por você

Inserida por AuroraSantos20

⁠O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️

Inserida por EdgarFonseca

Meu ogrinho preferido, engane a minha mente mil vezes e mesmo assim ainda te amo⁠

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu espero que você ame, ao ponto de dar ao outro o direito de também fazer isso, mesmo que esse amor não seja você.

Inserida por ednafrigato

Eu te amo tanto.
Eu te amo tanto garota
Vc me faz bem mesmo quando está longe..
Vc me faz bem quando te vejo cantar.
Eu te amo tanto garota.
Eu Só queria mostrar o quanto te amo
E o quanto quero te ver bem!
Nosso futuro
Depende da gente
Vms viver juntos pra Sempre.⁠

Inserida por Enzo23

⁠Mesmo não sabendo nadar, eu amo sentir a brisa do mar e embriago-me nas suas ondas.
E mesmo você distante eu sinto o seu cheiro no ar.
Pego-me imaginando você dançando com um olhar sedento de desejo.
Aproveito e me afogo em suas curvas que embeleza a minha visão, que por hora às vezes límpida, hora às vezes cega de paixão.
O seu longo cabelo preto molhado, entrelaçado ao meu corpo nu.
E nem mesmo a mais bela onda desse vasto mar pode extasiar-me, tanto quanto seu sussurro ao meu ouvido e a sua boca ao beijar-me.

Inserida por andreiaparedra

⁠Mesmo no silêncio o amor grita.
Eu te amo para sempre!

Inserida por ejane

2.6 DE AMOR
Não estamos na melhor fase, mas mesmo assim vim dizer o quanto te amo, hoje já se fazem 2.6, o tempo voa não é? A vida é um sopro, e quem diria que eu no auge dos meus 40 anos fosse encontrar alguém que pudesse fazer amar desse jeito, a vida nos surpreende, a todo tempo ela nos ensina tudo sobre a felicidade, sobre o amor, sobre a falta de alguém assim como você na minha vida, se eu for comparar eu estou sendo mais feliz nesses 2.6 do que a muitos anos que se passaram na minha vida de casado! Sei que não estamos bem mas sei também o tamanho do meu amor por você! E hoje quero lhe agradecer por tudo, por ser essa pessoa que me fez ver que é possível amar, que é possível viver e ser feliz com a simplicidade, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa e especial e que se tornou muito importante na minha vida! Só o que posso fazer é agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho e agradecer você por me fazer feliz! Te amo meu amor é obrigado por aceitar a viver comigo momentos lindos e maravilhosos que marcaram a minha vida! Te amoooooo e feliz 2.6 para nós que Deus continue nos abençoando com muito amor e felicidades e nos proteja sempre!

Inserida por FRRodrigues

⁠Mesmo numa tempestade eu seria capaz de lhe dizer eu te amo.

Inserida por Magant

⁠Preciso te contar que ainda te amo. Recentemente até mesmo sonhei contigo. Mesmo agora, possuindo amor-próprio e enxergando seus defeitos, quero voltar a conversar com você, dessa vez sem poemas e declarações.

Inserida por Ketteiteki

O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.

Inserida por Sararomano

⁠Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo⁠ e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...

Inserida por Abojex

⁠Amo mesmo: (Simplicidade)

é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.

Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.

No jardim a borboleta a revoar,

e a vida assim segue seu versejar.

Inserida por RobinS25

⁠Precisa gritar todos os dias que eu te amo, mesmo que não ouça. Meu papel é amar e cuidar, se um dia eu deixar de me expressar, as boas lembranças estarão aqui.

Inserida por evandro_zan

⁠Mas eu te amo tanto, que mesmo quando você me machucou, eu tentei te entender
Eu fiz de tudo pra não doer.

Mas eu te amo tanto, que todas as suas palavras ainda estão em minha cabeça,
Quando você disse para mim "-me esqueça"

E eu não esqueci, muito menos entendi. O motivo de você querer partir.
Mas você sabe, que eu não poderia te deixar ir , muito menos assim

É que eu te amei tanto, que mesmo quando você me traiu na minha frente, eu sorri, e eu segui, segui te amando, mesmo você querendo que eu siga te odiando

Você fez isso proposital, e você já disse isso, você já representou atravéz de um sinal.
É que eu era tola por você,e não queria aceitar.

Mas eu ainda te amo, mesmo você tendo feito tudo aquilo comigo
Mas eu sigo, sigo vendo vocês dois sendo amigos.
E eu? E eu continuo te amando, mesmo com vocês dois me odiando

O foda é que ela era minha melhor amiga, e dizia que não queria causar intriga, mas ela causou, e causou não só isso e sim Também nossa última briga.

Inserida por Juuh2509

⁠'' EU TE AMO será que me ama mesmo cada dia que passa e um buraco a mais no meu peito que você causa.''

Inserida por anonilinda

⁠Amo quem me diz que eu não tenho que nada mesmo quando eu mesma já sei disso!

Inserida por julianaalvescoach

Eu te amo assim.
Desse meu jeito, desse meu jeito que confia.
Que mesmo com tropeços e desencontros, acredita.
Que nosso felizes para sempre é questão de tempo, por que eu sei.
Eu sei que sou sua pessoa e você a minha pessoa.
E que lógico, só seremos felizes juntos.

Inserida por PaulinhaM