Eu me Acho
" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."
Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.
Eu já acho fácil persuadir as pessoas, o difícil é fazer com que elas permaneçam persuadidas por muito tempo.
EU SOU........
Acho que eu seria feliz se soubesse que posso viver sem pensar no amanhã. Se eu soubesse que o tempo que tenho é curto e que tenho que aproveitar o máximo de cada momento, sem precisar depois lidar com as conseqüências das escolhas.
Acho que eu seria feliz se aprendesse a dançar tango e ficasse trabalhando em cruzeiros... Não precisaria de mais nada...
Eu seria feliz com tão poucas coisas, mas ao mesmo tempo sei que não sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos felizes, mas não sou feliz.
Acho que seria feliz com um olhar de carinho, com um abraço bem apertado, com um beijo.
Eu sei dar risada, falar palavrões, chutar as cadeiras, mas não sei ficar sozinho. Ficar um pouco comigo mesmo. E eu odeio a solidão. Poucos sabem o quanto me sinto sozinho, porque não é o que eu demonstro. Talvez eu não esteja dissimulando, talvez eu realmente seja a pessoa que vez ou outra aflora em mim. Mas quem sou eu?
Eu sou a menino autoritário, impulsivo, rebelde, forte, obstinado, de humor negro, que não tem medo de nada, que grita mais alto, que não tem paciência, que vai atrás do que quer, que tem raiva de se sentir frágil, que quer salvar o mundo, que quer carregar os outros na costas, que não se apaixona... Heartless...
Eu sou a homen frágil, feito de porcelana, que chora até entorpecer a mente, que se sente só, que precisa de atenção, que precisa que segurem sua mão, que escuta os outros com paciência e se sente triste por não poder fazer muito a respeito, que fica deprimido, que adora os animais, que coleciona coisinhas , que guarda canudos coloridos torcidos, que guarda todos os papéis, cartas, guardanapos etc escritos pelas pessoas que ama, até pelas que não ama, eu sou a pessoa q te perdoa sempre pq
TE AMO
O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.
EU SEI
Eu sei. Você sabe que eu sei.
Toda vez que eu te olho, eu sei.
Acho que lá no fundo eu sempre soube, mas deixava esse saber lá no cantinho. Escondido de mim.
Mas nada fica muito tempo no escuro.
E agora tá tão claro, tão a mostra que não tem como não olhar. Não tem como não saber.
Eu sei. Eu vejo. Eu sinto. E como eu sinto!!!!
E queria não sentir.
Queria só virar um botão também e não sentir. E ir viver. E ir ser. Como você fez. Como você faz. Como tá fazendo agora, nesse momento enquanto lê.
Eu sei.
Dia após dia eu sei. E eu fui fingindo. Fui deixando. Fui adiando. Fui esperando.
Eu esperei muito tempo você lembrar de mim. Você gostar de mim. Você voltar por mim.
Eu esperei muito tempo que fosse eu.
Eu queria que fosse eu!
Um dia foi, eu acho. Mas já não sou mais. Faz muito tempo que não sou mais. Muito tempo... Faz muitas bocas que não é mais a minha. Faz muitas camas que não sou mais eu. Faz tanto tempo, e parece que foi ontem.
Dói como se fosse. Fere como se fosse. Mata como se fosse.
E matou.
Matou quem eu fui. Matou quem eu poderia ser.
Agora eu só existo. E resisto. Ah como eu resisto!
Eu resisto de ir. Eu não quero ir!
Mas eu tô indo. Tô partindo. Tô dando o que você quer e o que eu preciso.
Tô me dando uma chance. A chance que eu tanto implorei e que você tanto me negou. Eu tô indo.
Meu Deus!, Como dói dizer isso. Como corta. Como fere. Indo. Seguindo. Acabando. Morrendo. Mudando. Nascendo.
Re-nas-cendo.
Renascendo de cacos. De caos. De cinzas.
Vc me quebrou e nem sei se tem cola pra isso.
Me ensina a virar o botão?
Me ensina a desligar tudo. A parar tudo. Acabar tudo.
Antes de ir, me mostra o caminho da porta? Me mostra como sai e não olha pra trás. Me ensina como você faz?
Eu sei.
Você sabe que eu sei.
Mas não vou esconder mais.
EU SEI!
E agora não quero mais saber. Tô encerrando essa parte da nossa vida.
Obrigada pela Cia até aqui (mesmo eu tendo feito boa parte da travessia sozinha). Tá na hora de seguir. Dessa vez não tem um até breve, só um ponto final.
Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.
Pras pessoas que pensam que eu me acho o ''tal'', me conheçam primeiramente, fale comigo ao menos por uma hora, não sai por ai me julgando sem me conhecer sou uma pessoa normal e não machuco ninguém. só não gosto que fale mau de mim, aliás não admito .
-⚓se eu me acho? Sim. Me acho uma pessoa incrível
com qualidades maravilhosas e com defeitos suportáveis aos olhos de quem decidiu me aceitar. Não procuro agradar a todos, mas tento ser agradável com todos mesmo sabendo que no meio desses, alguns não mereçam🤞
A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...
Eu só acho que muitas vezes,a gente acaba se preocupando demais com o que os outros vão pensam da gente quando tomamos uma atitude...
