Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
O fim da história é que todos somos diferentes, meu filho. No físico, no moral, no gosto, no caráter, nas particularidades, nas tendências, na essência, enfim.
Felicidade é acordar contigo. É, pela manhã, ter ao ouvido um bom dia ensonado e um sorriso à média luz. É, a uma Segunda-feira, ouvir "és linda" enquanto te empurro para o lado porque é a minha vez de lavar os dentes. É ter tempo para um café rápido a dois, porque sem aquela pausa o dia não faz sentido. É saber que, ao fim de um dia cheio, recomeça tudo uma outra vez. É voltar sempre atrás para outro beijo porque não nos apetece ir embora. É ter saudades tuas quando ainda aqui estás.
Felicidade são coisas simples. Sempre simples. Felicidade é misturar o modo automático e apressado da manhã com um beijo calmo que nos conforta. Trazer connosco o sorriso que perdura pelo dia. E o abraço que nos ampara.
Felicidade?
Simples: eu e tu.
Logo de manhã.
E tu? Tu és tu. E há coisas que não se definem. Que por mais que tentemos descrever não existe forma de definir aquilo que representam. Aquilo que nos fazem sentir.
É que tu és tu. Não comparável a qualquer outro. Não traduzível por palavras. Não há forma de descrever o que é o momento de pausa entre dois beijos nossos. Não há forma de definir silêncios olhos nos olhos. Não há maneira de explicar abraços que se trazem no corpo. Apenas se sente e sabe que é ali o nosso sítio.
Tu? Tu és tu. E gosto de ti. E gosto mesmo de gostar de ti.
Isso é uma ordem? Beijo, sim. Gosto dos teus beijos!
Os recatadamente longos e os pudicamente de fugida. Os de acordar e os de boa noite. Os molhados bem dispostos e os abruptamente secos. No pescoço ou nos lábios. Os bem dispostos e os de birra. Às claras ou de olhos fechados. Os perversos, os tímidos e os brincalhões.
Se te beijo? Sempre!!
Beijas-me?
"Uma paixão guardada assim.
No meu peito,
Sem fim.
Lembro era ao sol se por.
De tudo o que você falou,
Pra mim.
Dentro de mim algo ecoou,
A língua e o cérebro parou,
Só pra te ouvir,
Pra te ver sorrir.
Sorriso simples de batom,
Nos meus sonhos batem cartão,
E eu peço bis,
E eu peço bis.
Só...
Pra...
Te...
Ter...
Aqui!"
"Quando falamos em doce, além da culinária, podemos tirar várias interpretações, onde todas são semelhantes no quesito "exagero no nível de doçura", pois quando acontece, sempre deixa uma sensação horrívelmente desconfortável no paladar e na mente, que pensa, não deveria ter feito isso, sem o indispensável sal de tira-gosto!"
(Mettran Senna)
Ah, meu amor. Se ao menos você pudesse me notar, mesmo que fosse por um segundo. Se me desse ao menos uma chance de poder descobrir o que sinto por você. De poder perceber que sempre quando te vejo, meu coração acelera, abro um sorriso sempre quando te vejo, aquele frio na barriga que me deixa loucamente desesperada, fico simplesmente sem saber o que fazer. Há tempos que sinto isso, mas ainda não tive a coragem de poder te dizer tudo o que sinto por ti. Enquanto isso, vou esperando você me notar, para que o meu sonho de estar ao seu lado, possa se realizar.
Associar a qualidade ao tempo e ao viver, o degustar humano não é um único paladar, são gostos diferentes, vivencias diferentes, quem sabe o mesmo gosto, mas um gostar diferente.
A cada dia que passa penso mais em você. Nem sei quanto você paga de aluguel na sua casa, mas, se quiser, pode se mudar para os meus pensamentos. Além de ser de graça, você já vive lá mesmo…
Um dos príncipios da saúde mental é se afastar do que te faz mal, e ficar perto do que te faz se sentir especial
Popularidade não significa Qualidade.
Um excremento atrai mais moscas do que uma flor atrai abelhas ou borboletas.
Confiança é uma coisa engraçada. É tão fácil de tirar proveito. E a traição deixa um gosto metálico na boca.
A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.
O que você vai ler às vezes terá um gosto tão ruim que terá vontade de cuspir. Mas vai engolir essas palavras a ponto de elas fazerem parte de você, das suas vísceras, a ponto de elas te machucarem.
