Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Não espere recompensa de quem você ajudou, porque corre o risco de perder a principal recompensa - aquela que você dá a si mesmo.
Correr o risco de rejeitar o Evangelho não é ação inteligente, pq rejeitar é uma ação do tempo, mas o Evangelho trata do homem atemporal.
Viver é um risco, um risco gostoso que machuca e ensina, se não arrisca vive a vida de maneira errada.
“O único risco que se tem de não encontrarmos Deus por toda parte, é não olhar por toda ela.
rojanemary. ❤”
―Rojane Mary Caleffi
Vida é risco e não nos oferece nenhuma garantia, muito menos teste drive. É no decorrer do percurso que aprendemos a reconhecer os perigos, os obstáculos e a nos desviar deles e, quando isso não é possível caímos, levantamos, seguimos, caímos de novo, nos frustramos, nos decepcionamos, choramos, sofremos e tantas outras vezes nos encantamos, rimos, nos surpreendemos e acertamos. Vida é contradição, vida é isso que acontece entre o sim e o não.
Essa menina é fogo, incêndio, adrenalina...
Ela é perigo daqueles que a gente ama correr o risco.... Essa menina é intensidade pura, da cabeça aos pés ela é tsunami revirando tudo..
Cuidado que ela é alta voltagem.... Paraíso ou perdição, maliciosa, gostosa e pura sedução ... Experimenta do veneno dela e você nunca mais será o mesmo....
O risco de não se posicionar de forma intencional é que quando você não diz o que pensa, as pessoas podem pensar o que quiserem sobre você.
Na vastidão do universo da possibilidade, onde a incerteza e o risco se intercruzam, recusar-se a tentar é renunciar à própria essência da vida. Mesmo diante do preço elevado que possa se apresentar, é na coragem de enfrentar o desconhecido que encontramos a força para transcender limites e desbravar horizontes inexplorados.
Os dias trazem consigo a renovação, novas possibilidades e um risco iminente: o risco de sermos felizes. Arrisca, então.
Enquanto a evolução mental continuar “viciada” corre-se fortemente o risco de contribuirmos para a nossa própria extinção.
