Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Deve-se escolher a mulher pelo caráter. Do contrário... Corre-se o risco de exaltar o ego e secar a alma.
As vezes queremos arriscar, mas não temos coragem, o nome já diz “risco” então meu amigo ou minha amiga, ou você se joga ou se contente com o que você tem. - A.C.S.G.26-04-14
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
Risco, rabisco, escrevo com amor
Utilizando a cor na parede branca
Sensibilidade amarela pode entrar
Caneta risca e rabisca o nosso lar
Pensamos igual a mesma janela
Não existe futuro sem o passado
Vermelho energizado sem pudor
Nas telas o artista sente as dores
Abram as portas do transparente
Cor, cordial o colorido, o principal
Contínuos rabiscos sem direções
Amplos salões com teto em vidro
E enxergo a lua, no preto o infinito
Explosões das estrelas nos brilhos
Contraio os olhos e tento enxergar
As cores da vida o saber e o amar
Jamais queira você entender o que leva uma pessoa à cometer o suicídio. Você corre grande risco de ficar louco também. Digo isso pois eu sei o que digo. Não sou de dizer coisas sem fundamento. Digo isso pois eu sei o que leva uma pessoa a fazer isso. Eu compreendo completamente esse tipo de gente...
Quem pensa muito, perde tempo... quem arrisca, corre o risco... entre perder tempo e correr risco, prefiro perder tempo... o tempo não é meu mesmo... de um jeito ou de outro ele vai acabar... apesar que correr o risco pode garantir algo que eu queira muito... :\ ... ó dúvida... rsrsrs... :P ... porquê tu tens que aparecer sempre que estou escolhendo? :P melhor voce ficar de lado dona dúvida, porquê se eu escolher errado, será tudo culpa sua... :P e seu estiver certo, será graças á minha coragem... ;) ... portanto dona dúvida... fica quietinha aí, porquê voce sempre dá palpites... :p ... moral da história: toda dúvida traz consigo um risco e se voce não tiver coragem, o tempo vai passar e voce não aprenderá o que é viver, pois é vivendo que se aprende e com coragem que se vive!
Tudo bem se foi loucura, se foi um risco, um perigo, uma aventura... O que importa é o que sentiu o coração, e toda vez que eu penso nisso...ele pula!
Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!
Sem poder sempre ver, bem conhecer e
Muito conviver qualquer julgamento corre o
Risco de ser precipitado e de estar errado!
Guria da Poesia Gaúcha
