Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 277512 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Me apaixono por sorrisos. A culpa é toda sua por eu estar apaixonado ,esse teu sorriso é muito lindo.

Você não me escolheu. Eu não escolhi você. Você pode não gostar de mim. Eu posso não gostar de você. Mas uma vez que Deus escolheu a ambos e gosta dos dois, Somos Família.

"Bom dia, eu mesmo
Já faz um tempo desde que nós falamos
E você mudou
Para melhor ou pior ainda não decidi."

A coisa que eu mais odeio é a hipocrisia. É a mentira da mentira.

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

Se minha vida fosse uma novela eu queria ser Vilão, é o último a sofrer.

Me fala quem soma
Hoje eu não confio nem na minha própria sombra

Vou desistir de você. Mas não por não te amar mais; eu te amo mais do que tudo! Mas eu não aguento mais sua indiferença.

Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.

“Então eu era jovem e estava perdido; agora sou velho e continuo perdido.”

Quando você estiver triste, lembre-se de mim. Quando eu não mais existir, me procure nas flores e eu serei aquela que tocar, ou me procure no céu e eu serei as estrelas só para dizer-lhe boa noite, ou até me procure no mar e eu serei a onda que vier ao seu encontro. Se após me procurar tanto e não me achar, procure-me em si mesmo, e eu estarei em seus mais longos pensamentos.

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

No dia em que a Universidade me atestou, em pergaminho, uma ciência que eu estava longe de trazer arraigada no cérebro, confesso que me achei de algum modo logrado, ainda que orgulhoso.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

Eu quero a doçura
Quero o amanhecer
Quero ouvir sonetos
Quero te prender

Quero beijo logo
Sentir-te na pele
Cabelos soltos
Sem me conter

Quero repousar os ombros
Acariciar a alma
Ouvir segredos
Sem te perder.

Por menores que sejamos, devemos sempre lutar pelo que acreditamos estar certo. E eu não quero dizer lutar com o poder dos nossos punhos ou das nossas espadas... E sim com o poder de nossos cérebros e nossos pensamentos e nossos sonhos.

Eu fui tão acostumada com a ausência de carinho e atenção que quando recebo isso parece que nem é comigo. Eu não consigo retribuir estes gestos. Me sinto uma estranha...

Eu sou inevitável.

Talvez eu esteja arrasada. Talvez eu esteja louca. Talvez eu esteja completamente sem noção. Mas, se Deus me ajudar, eu vou deixar essas luzes ligadas até o dia da minha morte se eu acreditar que existe uma chance do Will estar vivo.

Você tentou me devorar, então não poderá reclamar se eu o comer, não é?

"Se você não sabe o que é intensidade,
não brinque comigo.
Eu não sei brincar."