Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
E essa mania de se preocupar com tudo? De querer planejar tudo, de saber como tudo vai acontecer… Eu aprendi que não é bem assim que as coisas funcionam. Ninguém sabe o dia de amanhã. Planos fazem parte sim, e uma parte de querermos colocá-los em prática, é saber deixar as coisas acontecerem naturalmente também. Não forçar muito as coisas. Porque elas acontecem como têm que acontecer, não dá pra fazer roteiros. Não ficar parado, mas não ter tanta pressa. Fazer com que seus planos aconteçam, mas não se esquecendo de dar um passo de cada vez. Para não tropeçar nos próprios pés.
Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.
Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
E daí se eu quero sonhar, se eu quero falar, se eu quero sorrir, se eu quero chorar ?!
E daí se eu tenho um só mundo, se eu acredito em um só caminho, se eu acho que tudo do meu jeito é o melhor a fazer?!.
Temos que ser sóbrios de tudo a nosso respeito, e mesmo que achemos que somos a voz da verdade, o próximo tem quer ter a consciência de que o diálogo é o principal inicio de uma grande mudança.
"Meu amor eis tao linda.
Tens a cor do pecado,
seria eu a maior pecadora,
pois quero me perder entre seus braços."
Eu?
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.
Amo de verdade aqueles quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável.Quando não botam fé nas minhas palavras.
-Quem me ver sempre solteiro não consegue entender.(rindo)
O que eu sou? O modesto narrador, emissor que segue os teus triunfos; Um Bailarino que se curva sobre os teus passos, do seu movimento, de tua graciosidade e suavidade; Uma fênix de pó e cinzas
Não preciso, nem fechar os olhos pra sentir o que tu sentes;
Nem pra querer o que tu queres;
Eu só sinto.
Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.
Foi sem você que eu pudi entender
Não tenho mais razão pra viver,sem você
Por que sem você eu perco chão
Minha motivação
Minha inspiração
Meu corpo e minha alma não suporta essa solidão
Viver sem você não da não
Vou tentar ser forte e sair dessa prisão
Pois meu amor por você é mais quente que um vulcão.
Eu já não acreditava que poderia dar certo, mas eu continuei rezando. Eu achava que não tinha mais saída, mas continuei procurando. Enfim, disso eu nunca desisti, e hoje eu consegui .
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.
