Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A POESIA E EU...
Eu não sei porque escrevo minha poesia
Não precisava escreve-la...
... Mas se não escreve-la
como posso contempla-la?
Minha alma já a sente
Fiz-me poesia desde sempre
e de repente.
Mas no poema vejo-a fora de mim
E sinto que ao vê-la,
outros, ao lê-la
veem à mim.
E eu,
sou apenas a poesia que transcrevo.
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
Quase sempre falo demais. Mas as vezes me calo é quando não estou bem. E nessas horas só eu me entendo.
O universo conspira ao meu favor, ou não, não sei, nem me importa.
Sigo o meu instinto e tudo eu consigo.
Seja capaz, você depende de si mesmo, e de mais ninguém.
Eu sou bom em tudo o que faço. Não me leve a mal, não é arrogância: apenas não perco meu tempo com coisas nas quais não performo com excelência. Pragmatismo e otimização fazem uma grande diferença.
Talvez minha vida como ateu seja mais difícil do que a de um cristão, pense só, eu não tenho alguém para culpar quando cometo um erro, não tenho alguém para pedir ajuda quando eu necessito, eu não tenho alguém para que eu tenha esperança que amanhã tudo será melhor, talvez isso tudo não faça sentido para você, talvez nós precisamos acreditar em Deus. Mas infelizmente não posso voltar a acreditar, na verdade não quero pelo simples fato de que se Deus existir ele é um cara mau com um lupa e o sol e nós somos a formiguinha dele. Ele nos olha, vê que nós estamos nos matando em nome dele.
Eu te desejo !!!
Eu te desejo as melhores coisas.
Eu te desejo as maiores emocoes,afagos,carinhos,afetos,
Eu te desejo as melhores energias existentes.... paz,amor,harmonia,serenidade,luz,muita luz.
Eu te desejo brilho,Que seus sonhos se realizem.
Eu te desejo sucesso,muito sucesso.
Eu desejo que tdas as oportunidades,e possibilidades, sempre estejam a sua frente.
Eu te desejo o bem, o melhor,que a vida possa dar a alguem!!!
Eu desejo que vc nunca perca a fe, a esperanca,a coragem,e que vc tenha sempre Deus no coracao.
Eu desejo que cada sorriso que vc receber, seja com a alma,com encanto.
Eu te desejo a simplicidade,pois `e ai que vc encontrara a felicidade , a paz, a harmonia.
Eu desejo que vc sinta a natureza,o frescor da manha, o cheiro de orvalho,
Eu desejo que o ar , invada seu ser, refrescando a alma e trazendo a renovacao,o equilibrio.
Eu desejo que vc sinta vc,
Eu desejo que vc viva a sua vida a cada segundo, com emocao e entusiasmo, e agradecimento,e aproveite aos que vc ama, pois a vida `e um estalo....xsimone vercosa....07.06.2017.
"Atitude de súplica: necessariamente devo voltar-me para outra coisa que não eu, já que se trata de ser libertado de si mesmo. Tentar essa libertação por meio de minha própria energia seria como uma vaca forçando sua peia e caindo assim de joelhos." -- A gravidade e a graça.
A vida real é tão chata. Deve ser por isso que vivo imaginando quem eu queria ser e não o que eu sou.
Eu não preciso que ela me ame, apenas goste por que se ela gosta nem que seja um pouco vou faze-la amar!
E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .
Você sabe que algumas pessoas têm amigos imaginários? Eu acho que você talvez tenha inimigos imaginários.
Tudo que eu sempre quis foi comer uma galinha que é mais esperta que as outras galinhas e absorver o poder dela.
Amor
Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque
Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.
Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.
Hoje eu quero falar com você que está aí com o coração apertadinho, sentindo saudade de quem se foi e não pode mais voltar. Querendo estar perto de pessoas que estão longe. Eu sei que é difícil, e como é! É uma dor que parece nunca passar. Um desejo de querer voltar no tempo para abraçar, acariciar e demonstrar todo esse amor guardado na alma. É bem assim que a gente se sente. Mas por mais difícil que seja,eu quero lhe dizer que existe um Deus que pode te consolar.
E ELE TE DIZ ASSIM: Aquieta esse coração! Eu estou no controle dessa situação, não te deixei sozinho(a) nem por um minuto sequer. Vou mudar a sua história, vou cicatrizar essa ferida, vou transformar toda tristeza em alegria. Confia em mim.
EU SOU O TEU DEUS!
