Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Depois de perder você
Tudo perdeu o sentido para mim
Eu não sinto sua falta
Não quero ver você
O amor que você me deu
Eu não quero lembrar dele
Em noites frias que o sono insiste em não comparecer eu olho pela janela lembro de tudo que você representou pra min e o que você é agora imagino como pode as coisas mudarem tão de presa .A lua que ja a tempo não reinava em minha noite, não me convidada a passear hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou. Você que com poucas palavras
Levou embora o meu sonho.Em minha imaginação sigo firme. Eu acredito que se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz no momento de prazer e de amor . Doce ilusão era mentira oque você jurou . Pisco os olhos e já está quase amanhecendo, boa noite.
se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...
Você é melhor do que qualquer mulher que eu poderia esperar...
Eu não quero você como a minha mulher, eu quero compartilhar a minha vida com você.
Eu rodeio as minhas origens balbuciando as minhas positividades imperfeitas
E os meus primordios é a fascinação das minhas narrativas
Quando nem sei de qual seria a minha maneira!
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
"As vezes eu só preciso ficar sozinha. Fechar meus olhos por um momento procurar uma calmaria aqui dentro de mim,fico absorta nesses pensamentos ansiosos que pertubam a minha mente. Eu preciso sumir para poder voltar a ser quem sou, com respostas de perguntas que só eu posso encontrá-las. Quando algo se quebra dentro de mim aparentemente sem eu saber o motivo eu preciso me recolher pois se é confuso pra mim quem dirá para quem me rodeia. Eu tenho esses momentos sabe,de despencar numa escala de 10 a 0 em questão de segundos. Eu falo pra mim mesma que são apenas momentos,mas tenho receio que nunca desapareçam por completo e cheguem a durarem por toda minha vida"
Hoje o amor norteia ao medo
E eu covarde, o temo
Me esquivo
Me escondo
Mas ele sempre sabe me alcançar
Então ele me encontra
Me tranquiliza
Mas não demora muito
Pra que eu volte a temer
Temo me entregar de mais
Temo me entregar de menos
Temo não me entregar
Sem nenhum motivo, o temo
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.
E sabe por que?
A vida é curta demais, e o tempo voa...
... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.
Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
É SIMPLES ASSIM!"
O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá.
E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança.
Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.
Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”
Não sei o que eu fiz pra você ter tanta vergonha de mim. Não me lembro de ter te dado motivos pra se envergonhar. É por causa da minha aparência? Das minhas atitudes? Ou é porque eu sou só mais uma na sua vida?
Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.
Quando alguém diz que as pessoas não se importam com os outros, eu penso, Por quê você está falando de si mesmo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp