Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 273405 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Vem aqui e prove pra mim que você é diferente de tudo que eu já vi. Vem aqui e faça o que ninguém jamais fez.

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Quando estou andando por uma estrada escura
Eu sou um homem que caminha sozinho

Eu sou kira, e também deus do novo mundo!

Deus me , ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão , e que me traga luz em meio de tanta escuridão , Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o sol brilha na minha vida. sei que pode me ouvir deus eu estou aqui , e não me deixar aqui , deus sabe tudo, e é tudo quero o seu amor no peito queimar, Deus não quero mas chora vem deus me consolar, vem me abraçar, pois estou de braços abertos esperando, Deus só contingo posso ser feliz , meu Deus estou aqui olha pra mim .

O mistério da vida me deixa pensativa, eu amo, eu xingo, eu estudo, eu cuido, eu respondo, eu acordo, eu como, eu cheiro, eu viajo, eu aproveito e um dia eu morro.

Se eu mantiver um ramo verde no meu coração, o pássaro cantor virá.

Lá no interior eu era mais feliz, tinha paz
mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em
São Paulo, eu sou poetisa!

Às vezes eu só queria ser você pra me ver do jeito que você vê, pra conseguir enxergar onde essa pessoa incrível que você diz ser eu está.

Me desgrace, me odeie . Só nunca esqueça que eu amei você.

Aí eu o encontrei na floresta...estava perdida...era só eu e o lobo.... então tive que perguntar.... qual a direção?!!
E olhando para mim, gentilmente falou...
São para ouvir não apenas melhor mas para ouvir direito, ouvir os detalhes e entender.... e os olhos, ahhhh o olhos....são para enxergar a realidade ao invés do que desejamos.....
Mas alguma pergunta minha querida?...

Eu sou da politica da boa vizinhança, da boa relação no trabalho, do respeito no atendimento das pessoas pelas instituições públicas, do convívio social construtivo, da amizade mútua, do entendimento entre as partes para a construção de valores, devemos ter o pensamento de agregar algo na sociedade, na vida, essa tem que ser a ideia de nossa vida.

Nunca choraremos bastante
termos querido ser belas
à viva força
eu quis ser bela
e julguei que para ser bela
bastava usar canudos
pedi para me fazerem canudos
com um ferro de frisar e papelotes
puxaram-me muito pelos cabelos
eu gritei
disseram-me para ser bela
é preciso sofrer
depois o cabelo queimou-se
não voltou a crescer
tive de passar a andar com uma peruca
para ser bela é preciso sofrer
mas sofrer não nos faz forçosamente belas
um sofrimento não implica como consequência
uma recompensa

O silêncio de Deus me ensinou que eu preciso confiar mesmo sem compreender.

E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.

DIVAGAÇÕES

Que lugares alcança este meu pensamento
Que a cada momento
Me leva pra onde eu não quero ir?
O que são estes sons e ruídos,
Repetindo em meus ouvidos frases que eu não quero
ouvir?!

E porque as visões se sucedem se os receios impedem
Ainda que eu queira ,meus olhos abrir?!
Para que essas folhas,essas flores,
Dissolvendo em odores,que não posso sentir?!

Onde estão as cigarras cantantes,
Os poetas amantes, tão cordiais?!
O que dizem meus versos vazios ,
Despidos, tão frios,monótonos,iguais?!

Só me falam de amores esquecidos,
Tantos sonhos perdidos deixados para trás.
Quem me dera, pudesse talvez,
Começar outra vez e não errar nunca mais!!!

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

A dor de não ter um amigo, você ja sentiu?


Hoje eu entendo o coração pulsante de Vinícius de Moraes quando disse "eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .

Talvez a dor de perdermos os amores seria intensa, mas a dor de não ter um amigo seria maior . Sempre super valorizei o poder de uma amizade, a capacidade que um amigo tem nos transformar, embora nunca assumimos isto.
Amigos não tem preço, não se encontram em uma esquina qualquer, não se vendem em super mercados, não estão na vitrine de um shopping, nem tão pouco em anúncios de jornais . São conquistados pela fragilidade e sensibilidade que temos em não querer estar só. São complementos na vida do ser humano ao qual requer responsabilidade, sentimentos, compreensão , sinceridade e confiança.
A força da amizade é um laço bem feito , que desenrola quando bem entender, não tem nó, não aprisiona e nem tão pouco julga. Cada vez mais acredito que amigos a gente escolhe , seleciona , sente , reconhece , ta na gente e na forma com vivemos.

Sou bem seletiva nesta área e com a permissão de Oscar Wilde "escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta ", aqueles que não vivem de hipocrisia, mas que tem a alma limpa coberta de verdades livres e não impostas, amigos que mesmo sabendo quem sou e como sou estarão comigo, me defendendo quando me acusarem, me protegendo quando falarem de mim, me amando quando todos me odiarem, sendo contra mim quando eu errar, mas sempre comigo me levando a acertar.
Escolho meus amigos pela capacidade que eles tem em me compreender, e mesmo distantes me fazem senti los por perto, seja no mundo real ou virtual. Escolho meus amigos pela beleza interior , dos chatos aos agradáveis , dos bobos aos sérios , dos insanos aos normais , do certinhos aos loucos, dos falantes ao silenciosos , mas que conhecem e reconhecem o avesso de mim....
Estamos na semana da amizade....Escolha um amigo, reconhece o e sinta o prazer de se ter um amigo...porque hoje eu escolhi você

"Por isto fica aqui um pedido: desta humilde "amiga" :não deixe que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades."eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .
(Vinicius de Moraes)

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem sequer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.

A risada dela poderia tocar na rádio que eu não enjoaria
O olhar dela é daqueles poemas que sempre leria
O sorriso bobo dela desconcerta qualquer um
Não falta muito pra te dizer "I love you".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp