Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 272301 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Quando o "EU" Prevalece, o "NÒS" Perece!

LCS

Inserida por luispensante

A paixão dos pobres é a vergonha dos ricos!

Inserida por carla_tafani

A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".

Inserida por reconceituando

Se vocé não aprende se lembrar de onde vens, acredite te perderás para onde vais! Simples assim.

Inserida por MNCHenga002

Quem quer tudo, meia volta fica sem nada! Simlpes assim.

Inserida por MNCHenga002

Canticos de passaros nas extremidades, arvores cheio de vida, capim todo ele verde, flores soridentes, ternura em todos sentidos possiveis, nos ouvidos som de passenger com seu titulo survivors, isso significa paz.

Inserida por MNCHenga002

Eu sou capaz de transcender aqueles
que me menosprezam, sendo o melhor de mim, sabendo que um dia, isso não revolverá
contra mim.

Eu precisava encontrar meu caminho

Procurei uma especialista, a psicóloga Paula me ajudou muito, nunca me vi assim tão feliz, compreendi que o perdão era para me tirar pesos, sempre que quiser pensar nele grite pare e foi assim que me livrei de embustes sentimentais.
Ela me fez refletir como eu era boa, reclamona, mas boa. Abomino a mesmice e a previsibilidade, odeio rotinas, mas consegui entender os caminhos da aceitação, me sentia mais bonita e meus olhos brilhavam.
A beleza é um mistério, estava acima do peso, sem vaidade, mas o fato de estar me curando por dentro me fazia bela e interessante aos olhos de todos, não importa o que eu fizesse, as pessoas estavam encantadas comigo.
Pela primeira vez na vida, aos 51 anos, eu estava exercendo o poder em mim mesma, nada me parecia familiar, porque custei a ir procurar uma especialista? Porque fui pobre de espírito a minha vida toda? Porque não curei minhas misérias?
Era visível demais a mudança, odiava a solidão e agora me sentia bem feliz sozinha, eu tinha a minha verdadeira companhia. Percebi que algumas pessoas faziam falta na minha vida, a amiga de infância que o tempo nos afastou, a minha madrinha que perdi o contato...
O meu lado religioso/julgador foi extirpado, a minha empatia e forma de pensar melhoraram com as reflexões e os “tapas na cara” que levei, eu me encorajei a ser uma pessoa melhor.
Agora estava vivendo com segurança, deixei os perigos de uma vida mais ou menos, adoro uma filosofia viva, A-TI-TU-DE. Uma pessoa apaixonada pela vida não se comporta de certas maneiras.
Existem coisas quer não se contam nem a si mesmo, mas eu descascava sentimentos, imaginava significados, fazia partos mentais para me sentir entendida, amada, querida. Precisava aprofundar sentimentos.
De vez em muito, o vinho soltava a minha língua e eu acabava conversando muito, minha mãe faleceu quando eu tinha seis anos e eu não conseguia me desfazer dos seus pertences.
Quando comecei a ser grata por tudo que me acontecia, até pelas coisas ruins, minha vida mudou para melhor.

Inserida por Arcise

Quanto mais eu cresço com mais qualidade contribuo.

Inserida por RalissaQueiroz

"Quando eu Dor
Quando tu Dores
E ele Dor
Nós Dores seremos
E o mundo Dorescer@"

Intervenção Dedicada para Flora M.

Inserida por DioSarev

Eu tenho a impressão de que há algo mais Profundo, como um tesouro em terras Profundas e eu quero acha-lo!

Inserida por auloscarvalho

Vamos ver se entendi, seu nome é Gaby, não consegue decidir, o que é que vai seguir, na vida e prosseguir, dessa forma se iludir, coitado é apenas um guri, tem medo de sucuri, não consegue distinguir, e também decidir, para que caminho seguir, vou desistir e assim se ressentir, de tudo o que fez ou tentou transmitir.
Não admitir, que nosso ser vai falir, você consegue discutir, do seu ser me desprendi, e assim vou me despedir, acho que agora vou conseguir, cair na cama pra dormir..

Inserida por gabriel_barbosa_7

⁠O brasileiro é expert em explicar os seus achismos, sem ter lido uma linha sobre o assunto...

Inserida por jozedegoes

⁠Sigo errando, uma hora eu acerto.

Inserida por EDLMichel

⁠Vazios do EU,
mas cheios de SI

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠pequenino não chore ele se foi mas estou aqui para te dar a mão para te levar aonde existe felicidade todos sentimos mas imagina se você também for como irei continuar seja minha luz eu serei a sua ele se foi e eu estou aqui.

Inserida por diego_medeiros_2

⁠Eu e Tu

Eu nasci para ser tua

E tu ser amado meu

Sou tua fonte de água

E tu a água que me enche.



Sou a noite, e tu a brisa

Sou poesia e tu a canção

Sou o tempo e tu a vida.

Sou o amor e tu a paixão.


Sou a caça, e tu o caçador

Sou o espelho, e tu o reflexo

Sou a flor, e tu o beija flor

Sou o doce e tu o mel.



Sou o jardim e tu o jardineiro

Sou teu corpo e tu minha alma

Sou felicidade e tu minha razão

Somos juntos um só coração.

Inserida por luhsantos959

⁠Eu e você somos um só. Eu não sei mais ser eu sem você.

Inserida por andrade_silva

Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!

Inserida por Clepaixao

⁠ só eu sei das coisas que eu passei; só eu sei das decepções que ja tive; só eu sei dos problemas que tenho; só eu sei se vale a pena; só eu sei o tamanho da saudade que tenho; só eu sei até onde eu suporto.
Só eu sei só nos mesmo sabemos o que passamos, então não deixe ninguém falar que sabe, por que não é verdade.

Inserida por Renan_dorea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp