Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
Provoca que eu gosto... de ver voc perder o seu tempo... de gastar o seu olhar para ver se eu ainda me importo
Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!
Gosto de expor minhas opiniões e pensamentos,para que consigam entender o que eu penso. O que tenho pra mim como certo,não é necessariamente exato. Gosto de deixar bem visível os meus erros,para quando eu mudar e aprender a corrigí-los,as pessoas possam ver o quanto eu mudei.
Eu gosto tanto de você, que se eu for tentar explicar esse sentimento, eu me embaralho todo nas palavras.
Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.
"Eu não costumo dizer que sou diferente de todos. Apenas gosto de achar que sou alguém com cérebro e princípios."
Eu gosto dessa vida aqui.
Ela não é perfeita e nem linda, nem nunca vai ser, mas é a que eu escolhi ter.
Eu gosto de você, do jeito que você é. Não mude, por favor. Eu te imploro, apenas com o meu silêncio, pois você não sabe o quanto eu TE AMO.
Sabe, eu gosto de um singelo Oi pela manhã, mas amo e não dispenso aquele "boa noite, durma com os anjos", isso é um como um remédio natural por uma ótima noite de sono relaxante, é ponte pra um sorrir pela manhã.
Não gosto de nada exagerado e que fiquem me bajulando, mas te falar, amo atenção atenciosa, aquele que é dada sem ser exigida, as vezes sem ao menos precisar, de quem realmente importa.
Ah, eu amo acordar sorrindo sem motivo, me sentir em paz e aproveitar o "domingo". Pq esse sim, é o melhor dia da semana, dia em que famílias se reúnem, amigos fazem churrasco, em que você vai ao cinema realmente relaxado, e que "namoramos amando". Domingo é o dia pra se ter " paz".
Acordei hoje me sentindo "eu", e de coração, não tô afim de me desprender de SER.
Uma pétala de flor dada, pode ter um significado maior que um buquê de rosas. Tudo depende do sentimento de quem as dá e de como esse gesto é feito. Pois...
Pequenos gesto, fazem toda a diferença.
Como num jazz, a frequência de seus atos oscila. Normalmente eu não gostaria disso, não gosto de perder minha auto suficiência, porém, as oscilações, ironicamente, tornam-se harmônicas; e, assim como meus ouvidos não negam um jazz, meu coração não nega querê-la. Muito pelo contrário, por ela tenho assistido-me a nutrir muitos “quereres”, “sentires”. Falando nisso, como é bonito olhar-me no espelho e constatar que novamente sinto como é sentir.
E por sentir tanto, sinto muito. Sinto muito por ter que, por vezes, observá-la por detrás de um vidro ou pelos cantos. Sinto muito por não conseguir me fazer sentido, por falhar em fazer com que meu calor a aqueça quando precisar de fogo; por falhar em fazer com que meu abraço a traga segurança quando sentir-se perdida. Talvez eu tenha esquecido como é sentir e seja muito inexperiente em fazer-me sentido.Por essas e por outras me sinto menino nesse labirinto em que voluntariamente entrei.
Já me disseram que olho pra ela como se meu dia dependesse daquilo; já me surpreenderam mudando o jeito de falar quando falava dela; já estou tendo que escrever pra sondar o lugar que pra ela montei e cuido com tanto cuidado dentro de mim. Geralmente me sobram as palavras, contudo, agora não mais se fazem necessárias. É como se nos abraçássemos no centro de um furacão, onde tudo é quieto, pacífico e ironicamente seguro. Sim, num lugar onde o caos delimita a paz, o nosso estar ali, em nossa dança de almas, já diz tudo.
Por fim, ainda tenho a dizer que ainda nos restam muitas ruas para adotarmos nesta cidade.
Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…
Particularidades
Eu gosto de gente simples e sincera, gosto de atenção, sou apaixonada por palavras, mas amo as atitudes e se vier acompanhado de sentimentos recíprocos, melhor ainda. Odeio mentiras; não suporto, quem mente para mim, só mente uma vez. Não sou de discutir, gosto de refletir, porém quando tenho uma convicção, argumentos não me faltam. Quando vejo que algo vale a pena insisto até o fim, não tenho medo de quebrar a cara, quando eu quero sigo em frete, mesmo que falem que é loucura. Nunca me arrependi de nada que fiz, seja bom ou ruim, só me arrependo do que deixei de fazer quando poderia ter feito. Adoro fotos, elas para mim são recordações de momentos que não voltam mais, pois às vezes até a memória da gente falha e a matéria faz recordar momentos e sentimentos. Gosto das redes sociais, nossa timeline sempre tem um pouco da gente, seja coisas boas ou ruins, pois a REDE é Social.
Eu também gosto das coisas simples da vida, sou louca pelo céu e tudo que nele existe, até o que os meus olhos não conseguem enxergar. Sou apaixonada pela liberdade, mas não quer dizer que eu seja egocêntrica, tal liberdade não impede que ALGUÉM caminhe junto a mim, o ar livre continuará o mesmo, só que em boa companhia, assim a vida pode até se torna mais leve.
Não gosto da monotonia, aprecio estar em constante movimento, porém, às vezes sinto a necessidade de me fixar em um determinado lugar, uma ou outra vez gosto de ficar a sós com meus pensamento, sou apegada com todas as lembranças que guardo em algumas pastas e caixas; inclusive as suas estão lá. Tenho uma forte ligação com meu fone de ouvido, sempre me acompanha em alguns momentos, ele é magico, faz os momentos passarem rápido, quando me dou conta, já cheguei ao meu destino. Acredita! Pois é, gosto de ouvir à mesma música 10, 20, 30 vezes..até não aguentar mais, até ficar enjoada de tanto ouvir, em seguida tomo abuso e não a ouço mais, e assim ela continua lá esperando o próximo PLAY.
Adoro as palavras, sempre ando acompanhada delas, tenho na bolsa um bloquinho esperando para ser preenchido com meus mais distantes pensamentos, nele gosto de incluir felicidades e tristezas pois são sentimentos que fazem parte da vida, até porque ninguém é totalmente feliz e nem 100% infeliz, sempre há sentimentos que andam juntos.
Acredito que cada um tem seu livre-arbítrio, mas você vai andar na estrada que o DESTINO traçou em especial para você, só Deus sabe o nosso ponto final. O que for bom para Deus, vai ser maravilhoso para mim, mesmo que no princípio meus planos tenham sido outros. Acredito em reencarnação, alma gêmea, seres de outros planetas, que não estamos só no universo, ainda acredito na bondade do homem sobre os seres da terra.
Sou apaixonada por vários anjinhos que habitam na terra, gatos, cachorros, coelhos... Gosto também dos sapos e dos ratos kkkkkk! Agora, tenho agonia de uma coisinha que fica na flor, é trauma de infância. Troco uma for por chocolate fácil e se for jujuba ai é que troco mesmo, mas se a flor vier acompanhada por sentimentos recíprocos, guardo com todo carinho.
Tenho amizades de infância e algumas que chegaram e se tornaram cúmplices, outras encontrei pelo caminho, algumas chegaram agora, não menos importante na minha vida, cada uma com sua particularidade e sempre no meu coração. Às vezes poso ser chata, um pouquinho brigona (não violenta) rsrs! O pior de mim é ansiedade, se eu não me vigiar ela se apodera de mim. Meu lado escuro que sou ignorante, rancorosa, vingativa UauUu! Mas quando a raiva passa sou um cordeirinho.
Não gosto de injustiça, luto pelos meus ideais. Nos momentos triste me da vontade de rir, nos felizes eu choro rindo, choro se falar grosso, sou sentimental, e às vezes sou vazia de tudo, e como se o mundo a minha volta não existisse. Vivo o outro ao extremo, fácil de se envolver, gosto com imensidão, mas se fizer por onde, desgosto com rapidez. Quanto mais difícil e complicado, mais ânsia, deve ser traços do signo (escorpião).
Gosto de ajudar, sou prestativa com quem quero, onde quero, vai depender da minha vontade no momento.
Pode não parecer mais ofereço carinho a quem merece, quem receber será cultivado(a) como uma flor. Meus livros são uma das minhas melhores companhias, uma taça de vinho também!
Meu mundo é preto, vermelho, vinho, bordo, ele acaba antes do amarelo e do laranja.
Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.
Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela representa.
Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo. Um sorriso em resposta ao meu.
Porque pra arrancar um sorriso dele, basta eu sorrir também.
E aquele abraço com cara de paz. E aquele olhar que diz tudo sem dizer.
Assim mesmo. Amor clichê. Desses que deixam a gente meio patética diante de todo mundo, mas tão feliz por dentro. E aí a gente se pega fazendo rimas e se enxergando na poesia mais doce. E tudo é rosa, e tem forma de coraçãozinho...
E aí a padaria faz lembrar ele e das nossas madrugadas comendo pão doce e dando risada depois da balada. O muro do vizinho também, porque é lá que ele rouba flores pra trazer pra mim. O garoto com o violão. O casalzinho do prédio. A senhorinha que sempre pergunta cadê o namorado.
O dia cinza que fica multicolorido assim que ele aparece na porta de casa.
O cheirinho dele que ficou no meu edredom. E o livro que ele esqueceu na minha estante.
As músicas que ele mais gosta e eu não canso de ouvir. O gol do time dele, que também arranca dele o sorriso mais lindo. E ele. Do jeito que ele é. Pedindo colo. Me dando colo. Me acordando e me colocando pra dormir. E pra sonhar. Dormindo e acordada.
Ele. Tão cheio de manias, igual a tantos outros caras, e tão único. Essencial. Especial.
Um presente lindo que a vida me deu, pra adoçar os meus dias.
Não gosto de fazer planos para um futuro que eu nem sei se vai chegar, não deixo minha cabeça muito longe do meu corpo.
Ciclos mexem comigo. O fim e o começo, o novo e o velho, eu gosto do velho pelo que me proporcionou e gosto do novo pelo que me proporcionará. Gosto de pensar que eu sempre terei você do meu lado, independente. De qualquer coisa, eu gosto mais ainda da ideia de ter você. Você, é uma palavra muito boa para o novo ano que chega, e quem sabe eu não possa escrever muitas frases, textos, contar histórias a partir de uma palavra. Quem sabe o que pode vir? Quem sabe o que esta por vir? Ninguém sabe, mas isso não quer dizer que eu não torça por você.
