Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 277188 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!

Mas, afinal, por que eu gosto de terror?
Talvez porque o terror hipnotize.
Porque impregna a alma.
E o terror alcança o subconsciente
em níveis em que as pessoas nem
imaginam que poderiam existir.
Mas, talvez, o principal motivo
seja o mais simples de todos:
o terror assusta.
Causa medo.

Eu não gosto de segundas-feiras, mas uma hora elas chegam.

Às vezes eu só queria entender por que ainda gosto tanto de você.

Há quem goste do inverno e há quem goste do verão, outono ou primavera. Eu gosto mesmo é de ver as estações mudarem. A natureza como a vida, se equilibra na mudança... no transitar. E como é bom saber que as coisas mudam. Que depois de um inverno rigoroso novas flores surgem e a raiz fica mais forte. Há beleza na passagem... no ciclo que se fecha e permite que outro surja. É pela benção da efemeridade que podemos ver a beleza em todas as estações que, ora nos permitem sorrir, ora aprender e eu comprei o bilhete da vida pra experimentar as várias "estações".

” Eu gosto do seu sorriso, eu gosto sua sua energia , eu gosto do seu estilo , mas não é por iso que eu te amo.. Eu gosto da maneira como você é uma estrela , mas não é por isso que eu te amo ,você é tão lindo… Eu gosto da maneira que você se comporta mal quando estamos bêbados , e como você se mantem calmo quando eu sou complicada , mas não é por isso que eu te amo .. eu tenho certeza de que você sabe a razão que eu te amo … A razão é você, sendo você , só você , sim a razão de eu te amar é por tudo que nos passamos, é por isso que eu te amo. ”

⁠Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo.
(Yumeko Jabami)

Me fizeram desacreditar em tudo que eu planejei, e quando eu finalmente dei o gosto à eles e desisti, me pediram pra continuar e disseram que eu era forte! (?) Vê como as pessoas adoram brincar?

A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.

Gosto de gente que insiste em mim, que apesar dos dias ruins, de eu ser complicado de lidar, não desiste e tenta me entender e falar comigo.

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Eu odeio toda a política. Eu não gosto de nenhum partido político. A pessoa não deve pertencer a eles - deve ser um indivíduo, de pé no meio. Qualquer pessoa que pertence a um partido pára de pensar.

Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!

Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade.

Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.

- Detesto essa música.

"Eu gosto", ela disse.

Passei a gostar um pouco também.

Eu sou do tipo que lê mil vezes, a mesma mensagem . Só pra ter o gosto de sorrir de novo.

Eu gosto de você do jeitinho que você,
sem tirar, nem por, mas se eu pudessse
tirar e por, tirar e por toda noite,
eu ia gostar muito mais.