Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Uma música, um desenho animado... Me diverte tanto. Estar com quem gosto então... Ver a lua redonda no céu... Rir até ficar cansada! Ah... É tão Bom e me faz tão feliz.
Se podesse explicar tal capacidade involuntaria que é amar,de fato não conheceria o gosto das lágrimas alheias?
Não se deve temer os segredos de um coração partido,pois são os momentos amargos onde realmente sente-se o gosto do amor.
Minha vida é uma montanha russa de sentimentos...mas gosto de viver perigosamente! (sem emoção, ñ tem graça)
Gosto do seu jeito inteligente de ser, da forma que você se veste, do seu cheiro, do corte de cabelo, dos seus lindos olhos, gosto principalmente do seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi fico fascinada quando você sorri. Gosto de como você fala, de como você sabe quase tudo, de como você se interessa por politica.
Ah e quando você me olha fico sem ar fico imaginando o que você pensa quando me olha, quando você passa as mãos em meus cabelos sinto o carinho que você tem por mim, quando sinto suas mãos em meu corpo é como se eu estivesse no paraíso.
E o que falar do amor que a gente faz, é como se a gente se encaixasse perfeitamente uma feito para o outro. Você diz não gostar, mas eu sei, eu sinto que sou algo a mais pra você, mesmo você não querendo não tem nada que faça tirar você do meu coração e pode apostar eu já tentei milhões de vezes. Se você chegasse agora e me pedisse pra ir com você eu iria sem nem me importar qual seria o lugar, porque com você eu vou até o fim do mundo. Você me faz tanta falta, sinto falta de coisas pequenas que vivemos de atitudes sua que não são tão importantes assim para os outros, mas que para mim eram. Quem sabe tenha que ser assim, eu tenha que sofrer a resto da minha vida por causa desse amor. Você continua seguindo sua vida como se eu nunca tivesse existido nela, e eu continuo seguindo a minha, mas com uma diferença você sendo a minha vida.
As frutas cítricas de que mais gosto são a laranja, a tangerina, exceto o limão. Limão e traição versam rimas azedas.
Gosto de momentos sem barulho nem confusão, já era assim desde pequeno. Também gosto de amigos que me dão paz, que têm o poder de estar, durante horas, sem ser preciso falar. Nao há muitos. Já perdi alguns e esses fazem-me falta. Com os anos fui ganhando timidez, por sentir que nem toda a gente é simpática e pode apontar-me falhas. Tenho relações de amizade mas raramente participo nos convívios mundanos. Nao vou. Evito as pessoas quando nao me trazem nada de proveitoso na interação. Os amigos que entram em casa são poucos e de longa data. Estimo muito a família, mas fico-me pelos telefonemas e convívio em datas regulares, sem grandes euforias.
A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.
Gosto do seu jeito, de quando fica com ciúmes e fica todo sério até mesmo sem falar comigo e quando pergunto você diz que não sente nada, que você fica quando vê que estou mal, gosto de saber que você sentiu minha falta, assim como também odeio quando você fica todo emburrado por causa dos outros. Gosto mais ainda do jeito que nos conhecemos e do jeito que também nunca nos separamos. Gosto mais da sua amizade, das brincadeiras, das idiotices, das madrugadas juntos, por que amizade é isso, é estar sempre ao lado de quem se ama, mesmo que longe, por que os amigos que estão longe, são os que mais valem a pena lutar.
Se cair, levanto-me,
Se desistir é porque não gosto,
Se agarrar é porque vale a pena!
A vida é mesmo assim: feita de escolhas, no momento certo, na hora certa. A liberdade, a honestidade e a justiça têm-me acompanhado sempre na minha jornada. São 3 ferramentas que alicerçam a estrutura basilar do meu ser. É com elas que eu sou "eu" e é com elas que eu hei-de continuar a caminhar.
Não gosto de rótulos, marcas, etiquetas... As ignoro!
Mas se fosse rotular o que sinto hoje:
Nostalgia!
Saudades de algo que nem vivi e sei que podia.
