Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275335 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

O melhor gosto da vitória não está em quando ganhamos uma competição com um oponente, mas sim quando a superamos nós mesmos!

Inserida por haly

Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!

Inserida por LaysPascoal

Faço tudo sempre com muita calma,que é pra sentir bem o gosto de cada momento

Inserida por AndressaRodrigues

Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!

Inserida por Rafabreu

Talvez você esteja certo minha mente esta louca
Essas pílulas descem com gosto amargas pela boca
As memórias negras de um dia frio vem me assolar
Segure-me se me ama porque podem me matar.

Olhe nos meus sem vergonha
Não se desvie! Sinto-me vazia e sozinha.
Por que você falar tudo com tanto cuidado?
Você se trancar eu não sinto o seu ser ao meu lado.

E por mais que eu queira palavras
Não consigo descreve o tamanho dessa dor amarga
Segure minha mão, estou com medo.
Desfalecendo antes de olhar seu rosto se perdendo.

Você me sente neste lugar?
Você consegue me ver sangrar?
Segure-me em suas mãos meu amor
As ultimas badaladas do relógio já soou, e junto ao som a dor.

Vou me perde na nevoa cristal vazia
Com essa alvorada voraz que veio, e levar sozinha.
As últimas gotas de orvalho Secaram ao sol
Não me esqueça, nem a minha morte sobre este lençol.

Inserida por anyaangelli2012

Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...

Inserida por RoldineiGama

A quem me chame de louca gosto desta expressão,se torna cada dia mais louco ser normal.

Inserida por vanartcollection

Não gosto do “talvez” porque ele ilude o mundo.

Inserida por DanielleMerone

-Calil: (Sem dar atenção) Gosto de bichos. Eles simplesmente se parecem conosco. São postos no mundo, aprendem a se proteger e fazem exatamente tudo por interesse. Sabe Dona, ás vezes acho que sou como um porco. Estou sendo alimentado pela vida, e quando eu estiver bem gordinho, Bummmm! Vou pro forno! A senhora também: É uma bela porquinha!

Inserida por bluesun

Tive de repente
Desejo de um gosto que não sabia
Saudade de um sentimento que fugia.
Fui procurando dentro da mente
Nas lembranças profundas
E dei com seu corpo...

O desejo era do seu beijo
A saudade era das suas mãos.

Inserida por Liliarte

Temos de aceitar que a sensação de quebrar um coração, tem gosto doce. Mas a de senti-lo se quebrar, tem gosto amargo. Porém, sempre tem aqueles que gostam de tomar café sem açúcar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Gosto da sua simplicidade.
- O seu sorriso me faz sorrir,
- O seu olhar me encanta,
- O seu abraço me conforta,
- e os seus beijos... Há! O seu beijo eu ainda vou descobrir como é.

Inserida por DynaPaiva

Colocação neutra e honesta acerca das coisas:

Para mim e para tudo o que gosto: É demais!

Para os outros e para o que não gosto: É demais.

Inserida por RSB1984

Gosto de "intensidade" e não de "para sempre".

Inserida por camilagodoy

Amei, sem pudor, sem limites, sem escolhas; amei apenas pelo gosto de fazer alguém feliz.

Inserida por BrenoBotti

A ilusão tem um gosto amargo tão difícil de esquecer.

Inserida por cahqueiroz

Tenho riso frouxo; gosto de sorrir até quando não é necessário. Alguns dizem que sou tola por sair por ai sorrindo sem motivos. Pobres são essas pessoas (…) Pobres de espírito; pobres de esperança.

Inserida por cahqueiroz

Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.

Inserida por biancavasconcelos

O problema das receitas para o sucesso é que elas têm um gosto horrível.

Inserida por lucasonorato

Só podemos saber o gosto da liberdade quando passarmos pela prisão"

Inserida por Diegoeboli