Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.
Um dia a gente cresce, cria gosto por outros gostos... Cria manias que deixam as manias de lado. Vive em silêncio todas as veze que sentimos vontade de gritar, aprendemos a observar, a cuidar do nosso e só do nosso. Um dia a gente cresce e cria o medo por coisas de gente grande, deixa os sonhos de lado, inventa novos sonhos... Um dia a gente aprende que nem todo verso vem em poesia e nem toda vida é historia da boa.
Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.
E é doce, como gosto tanto. E é confuso, como tem que me prender para não perder o interesse. E és romance, para me amolecer e quebrar o gelo. E é meio vagabundo, para equilibrar a melancolia. E és afável, sossego, abrigo, segredo. És singelo, porque só assim consegue entrar. É você, com todo seu mistério, com todo seu encanto que me mantém guardada só pra ti, és tudo que mantenho em mim.
Não sei se gosto ou se tenho medo, quando a vida demostra suas ironias do acaso. Quando ela gira de ponta cabeça e me coloca no lugar no qual sempre critiquei e nunca tinha me visto lá! Vi-me arriado com todos meus medos expostos e meus sentimentos lardos no chão... Estive vulnerável com frio e desolado, com meus olhos encharcados de lagrimas! E meu coração partido, estive em um lugar nunca antes explorado apenas ignorado e deixado de lado... foi horrível e também ótimo pois percebi que eu realmente seria capaz de amar e sofrer por alguém, coisa que antes nunca tinha pensado no assunto, mostrou-me um lado meu novo e frágil uma coisa que guardo a mil chaves, tive a sorte ou azar de encontrar alguém que possuía todas elas, para chegar naquela essência Virgem e intocada. O AMOR!!
Mas da mesma maneira que rapidamente foi exposto, também pude rapidamente cura-lo e chavear todas as trancas que estavam destravadas... Para assim possa abri-lo novamente quando tiver certeza e sem receios da dor que pode causar esse sentimento lindo...
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
Saudade tem gosto de restinho de mel no fundo do pote; dá até desespero jogar o pote fora; quem já fez acrobacias para lamber esse restinho de sonho, sabe do que estou falando.
Confiança tem gosto cítrico de fruta que precisa ser comida com cautela, como o abacaxi, que, quando comido além do necessário, machuca os lábios e faz sangrar.
A palavra verdade é pesada, tem gosto de metal frio; talvez seja essa a razão pela qual é tão temida, principalmente pelos mentirosos.
Experimentar o gosto do que é abstrato é um exercício de fé; e fé tem gosto de tudo o que é sagrado para cada um. Eu tenho fé.
A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.
Quando digo que não tenho e não gosto de telefone celular, isso inclui jamais atender celulares dos outros. Só que "os outros" ficam zangados feito crianças contrariadas, que coisa!
- Gosto de ti!!
- Prova-o
- Como?
- Não sei... mas prova-o!
- Queres a lua? Queres o sol? Queres...
- Não... apenas um beijo apaixonado.
Não gosto de falar das minhas mágoas, já basta a minha dor, não quero implatá-la em quem tanto me ama.
Gosto de caminhar na madrugada pelas ruas, quase silencio se faz na madrugada. Gosto de me sentir livre e ao mesmo tempo isolado, reflito meu dia na companhia de uma bebida.Penso nos amores desta mesma noite que tive, ou os que tive vontade de ter.Sou coruja, sou noturno, o que tiver que ser ...
