Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Lembranças
O soprar do vento em meu rosto
Sinto seu perfume… sinto seu gosto!
ao imaginar uma imagem, imagino a do seu rosto.
O horizonte cinza…
Me faz lembrar o quanto tu és linda.
Lembranças…
Lembranças, mesmo que essas sejam poucas e brandas ,
Não esqueço do teu corpo
Em meio os lençóis sob minha cama…
Não que seja carma ou até mesmo destino,
Mas se algum dia me ver longe
Guarde apenas as boas lembranças,
Se for para lembrar de mim
Lembre-se de mim sorrindo.
Não vou forçar uma coisa que não existe. Não mentirei, não enganarei. Gosto de ser como sou, mas sou cheia de defeitos. E nem por isso tentarei escondelos. Muito desligada, se eu pisar na bola me avise, estou no mundo para aprender. Se eu não ir atrás é por que não quero ir atrás, ou talvez eu não tenha o que dizer... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Surpresas, gargalhadas e lágrimas, enfim... o que eu sou, o que eu sinto, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles!
Gosto de ficar olhando o céu, as montanhas, o beija flor que vem sempre aqui no meu jardim, e que vejo da minha janela. Perco a noção do tempo quando ele está ali. Como é bom perder a noção do tempo, apreciando o belo!
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
Adoro isso de "e-mail". E gosto ainda mais do tal filtro do "e-mail". Com ele, mensagens idiotas, de pessoas idem (ou vice-versa) vão direto para a lixeira!
Gosto da liberdade e ela gosta de mim
Mas cuidado ao me deixar livre
Por que costumo ir em frente e não apenas esperar o tempo passar
E se eu for não costumo olhar pra traz
Por que isso pode me atrasar
Então me acompanha ou me deixa ir
Quem sabe um dia eu volte
E quem sabe eu jamais apareça novamente
Só o tempo sabe como nos dirigir
Mas só nós sabemos o caminho a perseguir
Sigo por onde meu coração me manda
Somente ele sabe o verdadeiro caminho
Mesmo que meus olhos estejam cobertos
Ainda sim saberia onde te encontrar...
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
Se deus me deu o dom de escrever..
Por que não...brincar bem com as palavras?
Gosto desse meu atrevimento.. de escrever o que penso e o que sinto..
As vezes alivia.. as vezes demostra..
as vezes anima..
As vezes mostra lados que tenho e que cá entre nós.. as vezes me assusta saber que os tenho.
Eu gosto disso... As vezes.
Meu amor é dito, escrito, falado e cantado..
Gosto dessa vantagem pequena que tenho.. de saber fazer de tudo um pouco e demonstra-lo a você, de todos esses jeitos...
Ainda mais por saber, que é assim que você ama recebe-los..
é simplesmente a você que eu tenho que agradar...
satisfeita demais, por conseguir!
Aplaudir SOL definitivamente não é comigo, gosto mesmo de aplaudir é esse céu cinza, esse ventinho gostoso, o cheirin d terra molhada e essas nuvens fofas, rechonchudas e bailarinas num espetáculo mágico...
Não me preocupo com que minhas qualidades sejam entendidas por todos, gosto mesmo de um grupo pequeno e selecionado de pessoas que se interessam no que realmente sou.
"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."
Tenho um gosto bem eclético e não escondo isso de ninguém! Tem tantas “besteirinhas” que são divertidas e vejo muitos letrados confessando que gostam também. Além do mais, quem é inteligente de verdade não precisa fazer figura de intelectual; escondendo, negando ou desdenhando qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras, verdadeiras, divertidas e sem frescuras!
