Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275308 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

TIRA GOSTO

Ele era tão bonitinho
...tinha algo de safado!

Não era bem o meu tipo
e por isso achei engraçado...

Dei bola
só pra provocar
seu apetite aguçado...

E contrariando
ao que normalmente eu faria
...acordei em sua cama
noutro dia!

Gosto de brincar de amor e de viver de amor

Gosto de gente simples, sem frescura, aquele tipo incomum, de gestos imprevisíveis e sorriso fácil.
Daquelas papo cabeça que se entregam de corpo e alma no romance ou na loucura.
Que vivem no mundo da fantasia, mas são mestres em compreender, ouvir, falar...sem pudor, medo ou covardia.
Gosto de gente que anima, que ilumina.
Gente que não tem preconceito e não faz distinção, que tem elegância na comunicação. Gente repleta de paz e amor, que reflete luz e sabe vagar entre mundos, pois possui na bagagem o senso de liberdade.
Essa gente é julgada como louca, um ser que não se enquadra, que quebra regras e nunca se lamenta por nada – que bom!
Essa gente é rara, porque carrega uma energia que irradia e contagia.
Aprenda a enxergá-las com os olhos do coração.
Quando encontrá-las, mantenha-as por perto.
Essa gente é rica daquilo que está em extinção - lealdade, fidelidade e compaixão.
Por um mundo com mais gente verdadeira, real e espontânea.
É nessas que eu me amarro!

Gosto de pessoas que sabem sentir e ouvir o vento, gente que sabe sentir os cheiros das coisas, pessoas que sabem capturar a alma.
Porque são pessoas de verdade, que tem doçura, que tem sensibilidade e que tem amor.

Gosto de ouvir histórias novas, gosto de conversar e saber algo diferente, na mão de quem sabe, qualquer parada vira rap.

Amor proibido: ela tinha o gosto do impossível um amor proibido pelo qual me apaixonei, um amor proibido que rasgou minha alma, ela carregava o brilho das minhas manhãs, ela era a escuridão da minha solidão, por vezes meu coração ficou Inundado lágrimas causadas por você, um eclipse feito de sentimentos perturbadores, sim ela tinha um grande poder. Amor proibido com gosto de ternura, em seus abraços a alegria fascinante. Amores proibidos acontecem... Quase sempre sem querer!
Difícil é olhar o que restou, hoje a minha alegria é triste!

Gosto de girassóis, mas carrego vaga-lumes...

Gosto de ser livre e solta,
como passarinho num voo,
mas sempre levo sob as asas
meus versos, entrelinhas
onde há um canto,
um "quê" de mistério,
é ali que em sentimentos
me doo...

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

Se você nunca comeu chorando, não conhece o gosto da vida.

"Gosto de ter você em cima de mim.
Sinceramente?
O peso da gravidade não me incomoda nem um pouco!"

Rap do estudante!

Sou estudante experiente,
Gosto muito do expediente.
Estudo com fervor,
E me dedico com amor.

Procuro ser alguém na vida,
Meu futuro está na mira.
Na mira do saber,
Pois já sei escrever.

Já consigo somar, subtrair e multiplicar.
Quero estudar,
Para inteligente sempre ficar.

Lá na frente quero estar,
Receber meu diploma e me formar.
Contribuir com esta nação,
Ser alguém na vida, meu irmão!

Este rap é da hora,
Tão bom quanto ir pra escola.
Se liga no que eu vou te falar,
Amigo, o caminho é estudar!

Não gosto muito de falar de mim, mas gosto que os outros falem.

Logo se afastou, já era de noite. Tomou sua cerveja gole a gole. Já não tinha gosto de vinagre. É assim. O ser humano se acostuma com tudo. Se todos os dias nos derem uma colherada de merda, primeiro a gente reage, depois a gente mesmo pede ansiosamente a colherada de merda e faz de tudo para comer duas colheradas e não só uma.

Gosto da construção diária. É mais lenta, porém muito mais sólida. Não promete milagres, mas sustenta-se nas verdades adquiridas por meio de empírica jornada.
A construção diária é feita com muito trabalho e camadas sequenciais de prudência, mas também de pitadas de ousadia e inovação, que permitem a visão aberta para novas formas de construir.
Gosto da construção diária porque quem ama a construção lida melhor com a queda e com a reconstrução constante que a vida exige de nós.
Afinal de contas, aprender a levantar também é uma arte e só quem construiu várias coisas sabe o valor de cada uma das experiências anteriores. Um bom construtor, com certeza, construiu e reconstruiu muitas casas (dentro e fora de si).

A perfeição me cansa
Pessoas perfeitas me cansam
Gosto do abstrato, do que me faz pensar , gosto de adivinhar ,de errar tentando acertar a imperfeição.
Tenho preguiça de tudo certinho, um pouco de loucura , de imperfeiçao,é o tempero pra vida

Gosto muito das pessoas e também gosto de ficar só, porque às vezes tenho uma necessidade enorme de, na solidão, tentar entender meus próprios e complexos pensamentos!

Pedro Marcos

Ser!

Ser nordestino é viver
ter um sorriso no rosto
é ter orgulho, ter gosto
plantar, cuidar e colher
ser nordestino é sofrer
na seca braba e ardente
é subir cada batente
sem esperar pela sorte
ser nordestino é ser forte
cabeça erguida pra frente.

Gosto das imagens. Elas me permitem economizar argumentos!

Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.