Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 270779 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Olho pra você e me perco na escuridão dos teus olhos, que me faz sonhar em um dia tê-la em meus braços...

Inserida por D2N13L

Amigas para sempre para boas amigas que nasceram pela fé .Amigas para sempre para sempre amigas sim se Deus quiser

Inserida por claudinhac

Quero chegar onde poucos chegaram, para ajudar a muitos.

Inserida por mateusdosanjos

Da amizade nasce o amor;
Do amor nasce a amizade;
Se acaso houver bem querer;
Desse bem nasce uma flor;
Que murchará de saudade;
Se por amor não sofrer.

Inserida por jokalink

Seus olhos é lindo como a lua, seu sorriso é bonito como o sol e sua voz é suave como o vento, Por esses e outros motivos que sempre vou te amar!!!

Inserida por wevertonbrunowbs

Confio no potencial dos homens, até que eles me provem o contrário.
E se me “provarem” o contrário, eu ainda confio na segunda-chance.
Por que Confio nos erros que levam aos acertos futuros.
Confio na mente e na a alma daqueles que seguem perseverando a vida.

Inserida por nairademarchi

Mãe palavra doce iniqualavél
Mãe fonte de amor e de ternura
Mãe dom mais perfeito que existe
Legado por DEUS a todas criaturas

Inserida por Justino2011

Aquela Alma!

Daquela quinta formosa;
Que mais parecia um jardim;
Vem algo que nos invade.
Rude! pura! generosa;
Qual sonho que teve um fim;
E que nos rói de saudade.

Carvalha! triste! sombria;
Que poder lhe tira o riso;
Deixou de ser o que fôra.
A Alma que teve um dia;
Lá se foi pró paraíso;
Já cá não existe agora.

Aqueles bons ventos idos;
A que o amor dava vida;
E que a todos nos unía.
Não nos serão devolvidos;
A corrente foi partida;
E o elo já era um dia.

Mas que carvalha? comento!
Aquela que nos juntava!...
Que amor mais puro e que calma.
Já lá falta aquele cimento;
Que àquele chão nos colava;
Já lá falta aquela Alma

Inserida por jokalink

Não basta ser inteligente, tem que se convencer disso.

Inserida por Ronildo43

O que DEUS criou com uma palavra, o homem tenta explicar com varias filosofias.

Inserida por Ronildo43

A lógica só é valida quando obedece as regras.

Inserida por Ronildo43

Podem roubar teus pensamentos, mas jamais a mente que os pensou.

Inserida por Ronildo43

Quem vive de aparência, convive com o medo.

Inserida por Tatisan

Amor!

Quem nesta vida não amou!
Se não viu por si chorar,
E por amor não chorou!
Não tem de se preocupar!
Se não soube o que é sonhar!
Se o cupido o não flechou!
Desta vida, nada tem pra lamentar!

Inserida por jokalink

Amor é:

Abrir a mão, deixar voar livre o passarinho a entoar sua canção, mesmo que logo a seguir, seja devorado por um falcão. É deixar-se levar pela ilusão, vale mais um ano de paixão, que cem de solidão. É querer só o que se pode dar. É nunca exigir e saber oferecer. É morrer e deixar viver. É amar e não comprometer-se, para não faltar. É não querer o mundo todo a seus pés. Enfim amar é tão complicado que, quando alguém se enamora, vai sempre de pé atrás: será que é pra valer? e até quando? neste nosso "mundo" de incógnitas há ir e não voltar, há amar e odiar que, vivem de mão dada e onde tudo não passa de conversa fiada, "cada cabeça sua sentença". A ilusão é linda, mas só dura enquanto é, e termina se deixa de ser. É aconselhável apaixonar-se sempre que puder, viver intensamente de cada vez e sobretudo não se apegar demasiado, para não sofrer.

ps: Não serve de base, só para quem quiser seguir. Eu nunca consegui...

Inserida por jokalink

Mulher...

Sábios, poderosos e poetas;
A ciência nunca pára de avançar;
Cada qual, a mostrar o seu saber;

Duro viver é, com suas gretas;
Sempre e só, pela vida a labutar;
Livrar-se dela, porém, ninguém quer;

Numa guerra de titãs patetas;
Gasto sonho de tanto meditar;
Não houve, nem está para nascer;

Zote de ideias obsoletas;
Se acha ser possível deslindar;
Ou entender, o pensar da mulher.

Inserida por jokalink

Um dia declara outro dia...diz as escrituras sagradas.
É preciso experimentar cada dia sabendo que o hoje é o anúncio de outro dia, que um instante é referência ao próximo instante, que o presente não existe sem o passado, que o passado só existe porque chegou o hoje e que o futuro é uma possibilidade que o presente manifesta sempre.
Raquel Amélia dos Raquel Amélia Santos

Inserida por pedagoraquel

As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.

Inserida por pedagoraquel

PENSANDO A FELICIDADE
A felicidade não é permanente, ela vem e vai. Lembre-se de apenas vive-la, sem preocupar-se com a intensidade e nem com o seu tempo de duração. A felicidade só é estável, quando a vivenciamos sem medo de que ela se vá. Ela nunca vai embora. Pois está sempre guardada dentro de nós. As vezes ela dá espaço para seus aliados que também moram dentro de nós. Educadamente, cede a vez para a tristeza, a melancolia, a angústia e a apatia. Isso para que continuemos a ser humanos, solidários, indulgentes e tenhamos a capacidade compreender o outro sem arrogância e nem sentimento de superioridade. Quando conseguimos entender que a felicidade não depende de coisas ou de outras pessoas, mas que está sempre dentro de nós e interage perfeitamente com as dores e perdas, conseguimos ser realmente felizes e a vida fica mais doce e serena. Fernando pessoa traduz um pouco o que quero dizer, quando afirma que "Um dia de chuva é tão belo como um dia de Sol. Ambos existem, cada um é como é"

Inserida por pedagoraquel

Tudo depende de você, faça uma escolha e não volte atras... mas que seja logo antes que seja tarde de mais...

Inserida por alexandremix

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp