Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 275375 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Gosto de pessoas que me tratam com sinceridade mas se você me tratar com falsidade é eu achar que está sendo sincero vou gostar do mesmo jeito.
Muitas vezes eu peço a verdade mais tudo o que eu queria era escutar uma boa mentira, mas se você mentir pra mim eu nunca vou esquecer, Então não minta.
Não tente me poupar eu sou forte é aguento a verdade, mais vou pensar muito nisso depois que você me c
ontar e ficar imaginando como seria melhor se fosse de outro jeito, mais não dá pra mudar né então eu vou tentar imaginar e interpretar de outro jeito pra ver se aceito melhor mais nada vai tirar isso da minha cabeça,ai eu vou me arrepender de ter te perguntado mais não posso voltar atrás então a unica coisa que vai continuar é meu sentimento de culpa por ter perguntado algo que eu não aguentaria ouvir.Mas nada disso vai mudar o que eu sinto por você,pode ate mudar o meu jeito de agir com você, mas pra você conseguir mudar o que eu sinto por você vai demorar um pouquinho, EU NÃO ME DESAPEGO FÁCIL mas eu sou forte é tenho consciência que quem manda no meu coração sou eu então EU que escolho quem fica é quem sai, ai eu vou ver se você merece ficar ou é melhor ir embora mas pra mim todos merecem uma segunda chance então normalmente eu iria aceitar você aqui. :]

Inserida por IaraIRT

EU CONFESSO..
Sou brincalhona, gosto de zoar, sempre fui a palhaça da turma mesmo, falo idiotice só pra fazer graça - as vezes dá fail - e tentar fazer as pessoas sorrirem. Mas me magoa,me magoa muito quando alguém duvida de mim ou do que sou capaz.. Uma coisa eu aprendi, nesses meus poucos anos de idade (muito bem vividos por sinal) na vida nada vem com manual de instruções e muitas vezes nós vamos errar querendo acertar e vamos acertar sem querer. Muitas vezes você vai querer chorar, gritar, desabar e vai se sentir no fundo do poço, mas isso é preciso, faz parte do amadurecimento e te torna mais forte.Eu já errei tanto (pode até não parecer mas..) magoei tantas pessoas, fiz tanta tempestade em copo d’água e vocês pensam que eu acho isso ruim? Acho ótimo, pelo menos agora porque na época eu me decepcionava muito com certas pessoas e eu me sentia inferior, menor que todos. Hoje eu me sinto bem, me sinto feliz e é por isso que não fico me lamentando atoa, é por isso que hoje em dia vocês só me vê com um sorriso no rosto, porque eu realmente sou feliz. Uma hora você muda e aprende que pode ser feliz sozinha, se libertar do passado por conta própria e acertar seus erros. E ”AÍ” de quem duvidar de sua mudança.
Agora eu consigo entender perfeitamente aquela frase ”Depois da tempestade vem o arco íris”

Inserida por milenamesquita

Eu Nao preciso Dizer que eu gosto de voce e que ti amul.
So minhas ATITUDES JA DEMOSTRA ISSO.

NAO QUERO PALAVRAS E SIM ATITUDES.

Inserida por CalMax

Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.

Inserida por elienegomes2012

Despedidas e algo a mais


Eu gosto de vc, gosto de estar com vc, as horas que passamos juntos se tornam poucas perto de tudo o que queremos um do outro.Sei que não sou perfeita pra ti, mas sei também que somos o melhor pro outro.Eu quero arriscar, quero me queimar se for possível...Mas acima de tudo, quero te entender, te amar, e me encontrar em você.Pois fostes a única pessoa nesse meu mundo que me viu como realmente sou, que me aceitou, e não me pediu nada, a não ser meu amor.Perdão


P.S.: Eu prometo te amar de longe, mesmo quando eu perceber que não há mais amor... Eu te amo porque você foi o melhor de mim, e eu gostava de me ver em você, e ver quem eu podia ser através de seus olhos.

Inserida por Raianne23

Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."

Inserida por Rafaeldisouza

Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.

Inserida por pinkolina

Eu não gosto de chorar ...
Mais quando eu choro alivia ...

Inserida por Bymiranda

A louca Paixão do Amor

Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!

Inserida por leticy66

Eu gosto dos seus olhos, principalmente quando eles são só para mim.

Inserida por CamillaSolon

Tem dias em eu acordo tão cheia de boas recordações, aquelas com cheiro, com gosto e com toque... que minha vontade é encher o mundo com meus sorrisos e gargalhadas, e assim fazer não só o meu dia, mas o de muita gente valer por mil!
Hoje é um dia desses, venha sorrir e gargalhar comigo, afinal se até de tanto rir se chora, vamos aproveitar!

Inserida por Jubott

Tem gente que gosta de fazer muito com muitos recursos , eu discordo , gosto de fazer muito com pouco , toda boa luta é aquela que termina nos ultimos segundos , e com a ringue cheio de sangue .

Inserida por Lscorza

Sabe o que eu mais gosto de fazer?? De escrever "nada com nada". Mesmo que você ache que nada que escrevo tenha um sentido, há uma palavra chave em cada entrelinha, um sentimento, um desejo.. resumindo: palavras, que só quem me conhece realmente sabe o significado de cada uma delas. E me pergunto, existe este ser que me entenda de verdade?? É uma missão impossível possível, porque creio eu que exista. Bom existindo ou não, minhas palavras serão sempre uma incógnita para aqueles que não me conhecem por inteiro.
Se bem que eu não sou uma pessoa que se deixa ser conhecida por inteira, um passo de cada vez, ou uma página de cada vez, só assim o livro se torna mais interessante..

Inserida por BeaneFerreira

Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades. Dessas coisas pequenas que crescem no coração da gente.

Inserida por dekovasconcelos

eu gosto mesmo de vc, eu conheço vc à muito tempo, as vezes to em casa pensando na vida e lembro de vc,
andando de moto, lembro de vc sorrindo bem alto na rua, eu tenho uma paixão por vc, e essa paixão
tem muitos caminhos... vc é linda, tem o rosto maravilhoso um corpo perfeito, uma voz que chama atenção das pessoas,
lembro do seu jeitinho de caminhar sem ter cuidado onde vai pisar, o jeito q vc come, o jeito q vc brinca. Eu gosto de verdade de vc.
Não sei pq vc tem medo de algo, eu gosto de vc, vc gosta de mim, já é o bastante para nos.
Eu vou ser feliz e vou te fazer muitoo tbm, isso pode te chocar mais tem muitas coisas com mulheres que eu não sei, mais eu qro aprender e se vc me der uma chance
é tudo o q eu to pedindo e garanto que vou fzr de vc a missão da minha vida, te satisfazer de todos os modos possíveis, BEIJOS -

Inserida por Humberg

Você gosta dela e eu gosto de você, eu sei que nunca vou te esquecer.

Inserida por LaryCapistrano

"Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades. Dessas coisas pequenas que crescem no coração da gente."

Inserida por Giiovannaaaa

São tantas coisas que eu gosto que garanto que me perderia se fosse falar uma por uma..

Inserida por luh-qq

...Sou apenas alguém que gosta do que é belo
E por isso eu gosto de você...

Inserida por Nanevs

Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.

Inserida por caiqueferro