Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu até respeito quem não gosta de animais, mas tenho total repúdio a quem os maltrata! Não gosto nem de papo com "gente" desse tipo.
Eu ia te contar o quanto gosto de você, mas mudei de ideia no caminho. Aproveitei, e mudei o caminho também.
Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!
Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
Eu gosto da cara limpa, da palavra solta sem medo, da verdade dita a todo custo, da honestidade das atitudes, do cuidado com o outro, eu gosto de quem demonstra o que sente e pronto!
É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, gosto, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é
Não sei se saudade tem cor. Dizem que sim. O que eu sei é que ela tem forma, tem gosto tem cheiro e peso também. E, acreditem, ela tem asas! Se não, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? E sei ainda que ela se agita quando mais tentamos diminuí-la. E sei ainda que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar.
Eu gosto mesmo são dos seres mutáveis,
Aqueles que se reinventam,
Ora suportam, ora aguentam
Gosto do sabor da metamorfose,
Onde apenas sobrevivem à mudança, os fortes!
É permitido dançar com a impermanência,
Enfrentar as turbulências, testar as convivências, buscando alimentar a sapiência.
Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.
Pena q ela namora😭
Eu gosto muito dela, porém ela namora..
Confesso que já tive vontade de largar tudo, para com ela ir embora...
O jeito que ela mexe comigo é difícil de explicar, será que um dia eu vou ter chance de com ela namorar?
Espero que sim, porque por ela eu sinto tanto amor, que mal cabe em mim...
Mas infelizmente ela namora, oque me resta é respeitar...
Mas confesso que é com ela que eu queria estar.
Sabe...
Eu poderia dizer eu te amo se quisesse
Eu poderia falar gosto de você se pudesse
Mas... percebo
Que eu nunca faria isso
Não para você
Mas para outro alguém
Que bom...
Já conheci faz um tempo
O meu primeiro amor
Eu gosto quando as pessoas me acham rústico, meio agressivo. Porque é a oportunidade de mostrar que nunca se julga um livro pela capa.
(Rob)
Eu não gosto de me sentir sozinho
Se sentir sozinho é devastador
É como um mar de lágrimas
É como se a solidão tivesse feito pacto com a dor
Sou doida sim
Doida de "jogar pedra na lua" se eu quiser
E daí? Gosto de ser assim
Sou transparente, verdadeira, tagarela e chata
Tenho amigos que gostam de mim do jeito que sou
De outra maneira não o seriam
Não suporto mentiras, nem falsidades
Você pode ter o melhor de mim ou o pior
a escolha é sua!
Não vou mudar por ninguém
Ser como sou me deixa feliz
Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.
Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.
