Eu Finjo que Acredito
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca amei.
Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada. Mas no espelho cru, os teus olhos já não acham graça.
"eu acredito nele " " pq? " "ele não é nada, é algo insignificante, é o nada do universo, mas tem um propósito".
Vamos combinar o seguinte:
Você finge que é verdade!
E eu finjo que acredito!
assim todos ficam felizes!
Eu tô melhorando tanto, que de vez em quando eu até finjo que acredito em algumas pessoas... vê se pode?!
"Mas então por que eu finjo que acredito no que invento?"
(Legião Urbana - Acrilic on Canvas)
Quanto tempo faz? Não sei. Não me importa se passaram milênios, décadas, anos, horas, segundos. Não me importa se estou em outubro ou novembro, se chove ou se faz sol. O passado e o futuro não me interessam. Eu não uso relógio, eu não sei a hora certa. Só sei que hoje acordei e pensei em você. O tempo me pareceu vago. Não sei se você existe. Não sei se você se inventou e apareceu sorrindo na minha sala pequena e alguma hora eu vou acordar e você irá sumir. Like a Dream. Mas eu não quero acordar. Não agora. Quero continuar te olhando. Olhando esses olhos lindos. Olhos que me olham e não prometem. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita. Eu quero me enganar e te amar. Até acordar.
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.
