Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 572086 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Você já parou para pensar como sua vida seria diferente se não tivesse conhecido certo alguém?

Não quero ser perfeito pra ninguém, mas quero ser o suficiente pra você.

Entre o que você é e o que você gostaria de ser. Entre o que você é e gostaria de parecer. Entre o que você quer e o que diz querer. Entre o que você quer ser quando crescer e o que deixou se perder. Entre o que você vê e o que não vê. Entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar. Entre tudo o que você vai esquecer das lembranças que nunca irão se apagar. Entre o muito rápido e o quase devagar. Entre o desistir e o perseverar. Entre o querer e o desejar. Entre a repulsa e a bondade. Entre o tempo e a idade. Entre o futuro e a saudade. Entre o esquecido e o perdido. Entre este momento e o seguinte.
Em algum lugar existe um meio termo. Entre o meio e o termo. Meio é entre princípio e fim. Termo quer dizer prazo. Entre a sua ousadia e a paciência nossa. Entre o que você gostaria e o que você gosta. Entre o autor e a obra. Entre o desperdício e a sobra. Entre construir - difícil. E destruir - fácil. Entre a triste verdade e a alegre mentira. Entre a mulher e a menina. Entre o que cega e o que fascina. Nas entrelinhas. Entre a aparência e o engano. Entre o sonho e a ilusão. Entre o sim e o não. Talvez. Entre a minha e a tua vez. Entre o que você fez. Entre o que você deixou de fazer. E o que eu nem posso dizer. Aqui entre nós. Entre mentes, entretanto, entretendo, entendendo que entre eu e mim, entre nós dois e vocês. Entre! Ainda que seja a porta de saída, entre sem bater.

O mundo é o que você enxerga, mas principalmente o que você quer enxergar e o que você quer fazer dele...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.

Bob Moorehead

Nota: Trecho de uma adaptação do texto "O Paradoxo do Nosso Tempo" de Bob Moorehead. Atribuído muitas vezes, de forma errônea, a George Carlin, que em 2001 desmentiu ser o seu autor.

...Mais

A vida bate e estraçalha a alma e a arte nos lembra que você tem uma.

E depois isso passa. Depois te esqueço. Como já esqueci tantas vezes. E você não é mais ninguém como de fato já não é há muito tempo.

É você — você com seu sorriso, você com seu jeito, você com sua voz, você com suas manias, você de todas as formas possíveis — quem eu escolhi para o meu dia de amanhã e para todos os outros seguintes.

– Você está apaixonado, - murmurou ele emocionado, dando um tapinha nas minhas costas. – Coitadinho!

Dói esperar por alguém que segue a vida sem você.

Sabe, você sempre tenta fazer tudo sair perfeito na arte, porque na vida real é mais difícil.

E se tudo tivesse dado certo desde o começo? Será que você conheceria as mesmas pessoas e passaria pelas mesmas risadas? As coisas dão erradas por um motivo.

Sabe quando você começa a lembrar de todos os momentos bons da sua vida e a única vontade que se tem é de viver tudo outra vez?

Não deixe para amanhã a pessoa que você pode deixar hoje.

Você pode. Se quiser, você pode conquistar o seu destino, inventar a sua verdadeira vida. Sim, você pode.

Quando você menos espera, quem não te fazia sentir nada começa a te fazer sentir algo um tanto quanto estranho e especial.

Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro

“Aí, você está tão sumido…”, disse a pessoa que tem meu orkut, msn, twitter, telefone fixo, celular e sabe onde eu moro.

E hoje, como todos os dias, bateu aquela vontade louca de falar com você, mas não deu. O orgulho falou mais alto.

A vida é tipo um salto alto. Você sempre terá medo de cair, mas continuará andando.