Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 577591 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Se você quer falhar é só tentar agradar a todos.

Você não precisa ser uma boa pessoa para ter talento.

Para que um grande sonho se torne realidade, você precisa primeiro de um grande sonho.

Se você tiver alguém ocupando um cargo, use-o. Se não puder usá-lo, livre-se dele.

Você não conseguirá acrescentar uma única hora ao curso da sua vida por andar tão ansioso.

Se você tem conhecimento, deixe os outros acenderem suas velas nele.

Se você está insinuando que tive um caso com Margareth Trudeau, está enganado. Só passamos duas noites juntos

Você se parece
com este galho de acácias
repleto de sóis.

E você, sozinho e pensativo em sua dor, buscará sua mãe e esconderá seu rosto nesses braços; no seio que nunca muda encontrará descanso.

Uma tarefa fácil torna-se difícil quando você a faz com relutância.

Satisfação não é tanto conseguir o que você quer, como querer o que você tem.

Você não pode subestimar o poder do medo.

É bom você começar a provar que está feliz onde está e, principalmente, que seus resultados são consequência do seu entusiasmo, de sua forma de ver o mundo e, sobretudo, de sua capacidade de auto-motivar-se.

Enquanto você continuar a colocar uma pessoa para baixo, você também vai para a mesma direção; o que significa que você não poderá alcançar maiores altitudes.

As pessoas se interessarão por você se você se interessar pelo que as faz se interessarem.

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.


Everything has a beginning and a middle. The end only exists for those who do not understand the beginning.



Luiz Gasparetto

Inserida por enzzz

Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.

Hoje no Brasil é Dia das Mães. Eu desejo a todas as mães um dia maravilhoso e obrigado a Deus pela minha mãe. Ela é a melhor. Te amo, mãe.

Carnaval carnaval carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval ...

Uma coisa que eu aprendi nessa vida é que ninguém é perfeito.
Todos nós cometemos erros e falhas perante Deus e perante aqueles que de alguma forma estão presentes em nossas vidas.
Tem certos momentos na nossa vida em que não temos praticamente ninguém ao nosso lado para conversar ou para desabafar, nos sentimos deprimidos e acabamos fazendo coisas que não deveríamos ou deixamos de agir ou acreditar na vida.
Quando as coisas não estão saindo da forma que desejamos, precisamos respirar fundo e buscar reunir as forças que nos resta e implorar pela misericórdia divina. Eu acredito em milagres e creio que a fé é a força mais poderosa que existe no universo.