Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.
Eu sabia da possibilidade de voar... Eu sabia que era apenas uma questão de tempo pra me atirar das alturas... O que eu não sabia, é que o primeiro passo para se voar longe, é aprender a ter os pés no chão!
Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.
Estou apaixonada por ti, eu sei…
Não sei como dizer nem como fazer…
Não sei porque sinto, nem como sinto…
Mas sei o que sinto, sei que sinto, porque vivo
Pode um sapo voar?
Pode um Golfinho Andar?
Pode um Papagaio nadar?
logo, eu penso, pode um ateu o natal comemorar?
não, mas o que é o natal?
Natal è um dia onde pais de varios lugares do mundo ensinam ao seus filhos e filhas a mentir
e, pela primeira vez ou não, eles são enganados pelos próprios pais... por um unico motivo
que é o consumismo da data...
natal é para todos? não
por este motivo, apenas eu digo, Feliz dia do Consumismo!
Ho Ho Ho!!!
Dizer 'eu creio no milagre' apenas quando se sente seguro com a intervenção e os recursos humanos é reduzir o poder de Deus a uma mera colaboração.
Carta aberta ao meu eu de amanhã
Eu não sei se consigo. Está difícil — tão difícil que até as palavras me pesam no peito. Mas saiba: estou indo além de todos os limites que imaginei suportar.
Se, por acaso, eu desistir no meio do caminho, não entenda como fraqueza. Entenda que lutei cada segundo com a esperança de te entregar algo melhor do que sou hoje. O eu de ontem é testemunha de quantas vezes precisei ser mais forte do que conseguia, mais firme do que podia, mais resistente do que acreditava ser.
Se amanhã eu não chegar inteira, me perdoa.
Perdoa por não ter sustentado todos os sonhos, por não ter conseguido carregar o peso que me exigiram, por não ter sido suficiente. Se eu desistir, você nunca chegará a ler esta carta — porque terei perdido a guerra dentro de mim.
Mas, se por acaso eu resistir só mais um pouco, saiba que foi por você. Para que viva o extraordinário que eu não me permiti viver.
Porque, mesmo cansada, ainda acredito que o amanhã pode me acolher com mais ternura do que o hoje.
Eu não sou o centro do mundo — e isso, por vezes, me salva.
Penso no outro antes de pedir.
Não quero ser fardo, não quero ser vitrine, não quero ser caso.
Mas também aprendi: quem quer ajudar, chega sem barulho,
senta no chão da minha sala, não corrige meus mapas,
e, se nada puder fazer, empresta o silêncio — aquele que não julga.
Eu queria as vezes simplesmente desaparecer, sem razão ou porque, simplesmente me teletransportar para um lugar melhor, mas ai eu me lembro que a realidade pode ser dura, mas é melhor que a fantasia.
E no fim, se supera tudo se mantiver um sorriso estampado na face.
Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.
Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!
LUTE PELO O QUE TE FAZ BEM!
Nas palavras de C.S. Lewis: "Eu Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho." O "futuro" é algo que compete apenas ao SENHOR saber, porem, o planejar desse "futuro" é responsabilidade de cada pessoa. Deus não descerá do céu para dizer onde você precisará trabalhar, ou qual faculdade deverá fazer ou com quem deverá namorar para que um dia possa construir uma família. Corra atrás dos seus sonhos, os apresente diante de Deus e lute por eles. Ainda que exista muitos empecilhos ou coisas contrárias, se é isso que você deseja, mostre para Deus (Mesmo Ele sabendo de todas as coisas) que aquilo lhe faz bem e Glorifica o nome dele, pois Ele não nos controla como bonecos. Lute pela pessoa que você passou a amar, mostre que você está disposto a fazê-la feliz e não tem como prioridade a sua felicidade. Esqueça esse sistema que o mundo ensina e volte a sonhar. Lute pelos seus estudos e não desista ainda que tenha sido reprovado. Seja o melhor no seu trabalho, busque sempre crescer de cargo até chegar onde queres. Mostre-mos para o mundo que os nossos sonhos estão baseados nos sonhos de Deus.
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
