Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Se alguém lhe jogar pedras, não murmure ajunte-a e guarda,pois servirá pra completar no degrau da escada.
Hoje é seu dia vamos comemorar e louvar ao senhor por ter te dado este dia tão especial, que hoje seja o dia de se realizar todos seus desejos e possa ter lindos pensamentos vamos pedir para te abençoar e corrugir todos seus erro que não voltas a cometer. O tempo passo foi difícil mas consegui esperar para te desejar feliz aniversário meu amigo (a). Vamos pular de alegria porque Cristo está alegre por ver você sorrindo de alegria no seu dia estou aqui para te apoiar no que for necessário. Happy You
A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.
Já é noite vamos não pare continua estou consigo mostra o quanto amas Cristo não tenha vergonha daqueles que te sorriam não sabem o que fazer ficam te a sobrando para desistir de ir a casa do senhor não para de lutar naquilo que tu mas crê
O rapaz só deve beijar à rapariga quando deseja-à,
gosta, está apaixonado ou realmente ama a garota ( o
mesmmo deverá acontecer com a garota para com o
rapaz ); Quando a rapariga ñ corresponde ao beijo é
porque ñ gostou, tem vergonha ou foi supreendida elo
rapaz.
Se ambos gostam um do outro deverão convidar-se
( um ao outro ) à dar um passeio, um deles deverá dar
iniciativa para o que o clima seja um tanto quanto
agradavel para os dois.
Obs: nunca esforça um (a) menino (a) para o beijar, o
beijo deve ser dado por livre vontade ñ esforçar.
Escrito em 2003/04/18
"Sério"
Quando começamos a não gostar de ninguém,
certamente nos cansamos de nós mesmos.
"Nem tanto!"
Pra provar que gosta de alguém, não precisa
puxar o saco, afinal de contas isso dói!...
Ouça a vida que pulsa em Si.
Toca em Lá. Dança em Sol.
Viver é escrever uma bela partitura musical a cada amanhecer.
Quando a alma não é pequena o coração abranda e se abre.
O medo desaparece e a gente renasce e a vida tece
O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.
Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!
Estar inserido em um novo tempo
é não ser dele apenas passageiro.
É ter trazido na bagagem a maturidade
de ter olhado a vida como uma dádiva de Deus.
Uma nova idade é um germinar para quem está sempre brotando.
O adubo de viver é o amor!
A humildade, o fertilizante,
que mantém as raízes saudáveis
e te faz crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência