Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 555758 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

"E ela vivia seus dias assim: com um amor mais ou menos, um carinho mais ou menos, tudo mais ou menos."

Inserida por elis_regina_vieira

Latitude, longitude

Longe andei
Tentando insistir
Teimosamente
Utilizei dedicação

Perseverança nos atos
Liderança nos passos
Sai do abismo criado em minha mente
Sem o meu consentimento.

Inserida por kaike_machado_1

Amor intenso

Serei fiel ao amor que hora confesso...
Por ele lavrarei terras secas e desertas
Extrairei das suas sendas meu verso
Tornarei veredas tortas belas e certas!

No desejo ardente, fogo queimando,
Ao ter você e, lhe amar mais que tudo,
Vivo minha vida, mais que sonhando,
Que, por ele, ao mundo me desnudo...

E desnuda exporei minh'alma feita sua
Numa dolência de doar-me sem fim
Toma amor, minha pele e cerne nua!

Sorvendo cada pedaço, intenso,
que, quando você se ausenta de mim,
muito mais deste amor, me convenço..

Dueto
Elisa Salles e Oswaldo Genofre

Inserida por elisasallesflor

Valorizar as Origens é:
Garantir o presente e reservar um futuro estável!!! Túlio Lemos

Inserida por ServioTulioLemos

Admito que fui um tolo, um cabeça-dura. Me perdoa, me perdoa por ser um grande orgulhoso e não ter procurado me humilhar.

Inserida por milknoxville13

O amor é como uma luz que de repende se apaga como um coração despedaçado

Inserida por jean_katson

" A trajetória da vida é, se jogar ao mundo e sentir o misturar do frio da barriga com o pulsar das batidas aceleradas de um coração que anseia, inspiração, respiração e de tudo que se apresenta como algo novo!
Uma nova experiência, um novo lar, um lugar, canto e até a imponente sala de estar...
Mas mesmo a frente ao mar é preciso mais do que ser livre, porque o desejo que se consuma, também se consome...
É preciso continuar querendo e amando a sua escolha ou o que é determinante dentro de sua imagística, é preciso lutar pelo que escolhemos, independente de dias de choro ou regozijar.
Porque há vários caminhos e infinitas possibilidades e ser é uma variável inesgotável.”

Inserida por clayton_vasconcelos

Fotografia não reflete a verdadeira imagem corporal do ser humano, com recurso o feio se torna belo, o gordo se torna magro e consequentemente a perspicácia humana utiliza desses artifícios para camuflar sua verdadeira identidade que se encontra guardada no íntimo da consciência.

Inserida por pablo_richelme

"A vida é curta para ficar apenas imaginando, arrisque-se!"
Foi essa frase que outrora ela acabara de ler em uma mensagem de um pensador desconhecido.
Parecia que aquela mensagem lhe caía como uma luva, tal que, ela colocou a luva e foi ao encontro do seu grande amor.
Ah, aquela viagem!(respira fundo)
Aquela viagem que ela esperava a acontecer a tempos, aconteceu!
O reencontro foi prazeroso, o primeiro olhar depois de anos foi cativante, parecia que nunca tinham se separado antes. Abraçaram, se beijaram, e numa troca e outra de carícias ele só sabia dizer em um tom alegre e sorridente: "Vc é doida!." Ele não acreditara na sua coragem até se deparar com ela na sua frente.
Antes de irem para casa deram uma volta na cidade como duas crianças. O olhar dela para ele era mágico, quanta alegria transbordava.
Ela viveu todos os momentos como se fossem os últimos da sua vida, entregando ao amor sem pensar que poderia ouvir a seguinte frase dele: "Estou bem da forma que estou(solteiro)!". E foi exatamente essa frase que ela ouviu no outro dia. O mundo parecia que acabara naquele exato momento, daí em diante não conseguira expressar abertamente o que ela estava treinava para falar a tempos para ele. Assim, ela resolveu simplesmente viver aqueles momentos como dois pombinhos apaixonados(ilusão da sua cabeça), guardando para si o seu desejo maior que ela de lhe dizer: "Eu te amo!Vamos ficar juntos?". Estas palavras fugiram da sua boca, e daí em diante ela vivei cada dia como se fosse o último e nada mais.
A despedida não acontecera em forma de "Adeus!", nem "Até breve!", mas apenas com um beijo e um "Vai com Deus, Bb!".

Inserida por elis_regina_vieira

Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.

Inserida por LeoneteSilva

Acabou! Essa História termina por aqui...
The End!

Inserida por elis_regina_vieira

A história humana é a história das lutas pelo conhecimento da natureza para interpretá-la e para dominá-la. Cada geração recebe um mundo interpretado por gerações anteriores. Esta história está constituída por interpretações místicas, proféticas, filosóficas, científicas, enfim, por ideologias. Cada indivíduo que vem ao mundo já o encontra pensado, pronto: regras morais estabelecidas, sociedade organizada, religiões estruturadas, leis codificadas, classificações preparadas. No entanto, tal estruturação do mundo não justifica a alguém se sentir dispensado de repensar este mundo, porque caso contrário tem-se o lugar comum, a mediocridade e, o que é pior, a alienação.

Inserida por felipeninefour

Oração de entrega da família para Deus
Deus todo poderoso criador do céu e da terra em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, eu entrego a minha família em suas mãos Pai, para que através do seu sangue precioso e da água viva que escorreram do seu peito, esse mesmo sangue e essa mesma água que jorrou na cruz, que jorre em minha casa, nos meus projetos e de minha família, e que todos na minha casa Pai recebam cura e libertação, porque o seu nome tem Poder. Afasta da minha casa Pai todos os malefícios que foram lançados sobre ela, quebra todo tipo de divisão e contendas, e que todos vivam no mesmo amor, no mesmo sentimento e no mesmo Espirito, abençoa todas as gerações da minha família Pai, a minha geração, dos meus filhos, dos meus pais, dos meus avos, dos meus bisavôs e dos meus tataravôs, e que todos os grilhões de maldição e jugo hereditário negativo sejam quebrados, e que todas as correntes, cadeias e cativeiros sejam queimados pelo fogo do Espirito Santo, e que todas as doenças espirituais e enfermidades sejam pisadas pelos pês de Nossa Senhora, Pai acampas seus anjos aqui na minha casa, que São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjo e toda a Milícia Celeste nos proteja de qualquer ataque de satanás, Pai ressuscitam os sonhos da minha família, avivam os corações da minha família, e que a partir desse momento Pai a minha casa vai se chamar casa de oração, eu e minha família Pai vamos te servir com todo o nosso amor e com todo o nosso entendimento e Espirito, porque hoje Pai a salvação entrou na minha casa.
Amém

Inserida por itamar_teodoro

Os danos mudam de acordo com a pessoa que faz.

Inserida por DesconhecidoAR

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

" Mãe: A eternidade sempre falará de teu amor"
Frase para a tatoo da minha prima.

Inserida por f_fidelis

Um Grito de Socorro
Socorro! Palavra nem sempre ditas com essas letras.
palavra, pedido? Vai depender de como a pronúncia
As vezes atendidas, muitas desentendidas!
Um grito em silêncio de quem chora por dentro
Buscando talvez o aceitamento.
De alguém? De todos? De Deus...

Socorro!! Simples palavra grande desespero
Quem não as escuta comete tamanho erro,
Por não socorrer a pessoa que pode ser você.
Gemidos, canções, olhares, sorrisos
Muitas vezes vazios/sombrios
Por não terem ouvido seus gritos

Socorro!!! A vítima se torna vitima de outra vitima
2 vezes vítima ou duas vitimas?
Uma do caso outra do acaso
Por minha culpa por culpa sua
Não importa a culpa
Mas o problema e as pessoas que julgam

Socorro!!!! Um grito , um clamor , um silêncio...
Não escultado, ignorado, até mesmo sufocado.
E aí se perde... Pessoa, indivíduo, nós!
Se perde em meio a dor e sorrisos vazios
Por ter esguelhado e não ter sido ouvido
Ignorado até mesmo o seu próprio pedido... socorro.

Inserida por JHONATHANEDIMILSON

Ninguém fica totalmente curado de uma depressão, passa à administrar melhor a vida; depois que "sai" dela!

Inserida por ServioTulioLemos

O Sonhador

Ser ou não ser
Eis a questão?
Ser um grande homem
Ou ser um grande vacilão?

A vida é feita de escolhas
Qual será a minha opção?
Ser um engenheiro
Ou ser um Artesão

Como disse o grande Beethoven
“Os músicos utilizam de todas as liberdades que podem”
Ou eles vivem
Ou eles morrem

Eu sou um sonhador
Neste poema eu venho recitar
Desde a minha infância
Meu sonho é me tornar
Um grande militar


Letras por: Brendon Santos e Caio Eduardo.

Inserida por caio_frederico

Nosso Luar!
Depois de um tempo perdido
Me vejo tão diferente
E nesse reencontro com a vida
Você chegou tão de repente...
...E tudo mudou pra melhor
Você preencheu o vazio
Arrancando de mim a tristeza
E uma nova chance surgiu

Abraçarei a Luz
Que o destino nos deu
E o Amor parceiro se fez
Entre Você e Eu...
...E agora o tempo dirá
O momento ideal
Do encontro perfeito
Em nosso Lual!
Abraçaremos a Luz
Que o destino nos deu
E sob a luz do Luar
Nosso Amor nasceu!!!

Pra Você "Mi Amore" eternamente.

Inserida por ServioTulioLemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp