Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 554961 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Você e a água combinaram bem a beleza e a gostosura! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cada dia que passa mais linda você fica! Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você tá me matando aos poucochinhos de tanto desejo!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Felicidade é abrir o meu face e ver você de sainha azul convidativa para o amor! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Meu coração dói de ver você aí tão longe de mim. Vou te buscar pra ficarmos mais perto, meu amor!

Inserida por Luizfelipesantos

O que importa afinal? Saber quem é você ou do que você é capaz?

Inserida por AndreAdler

Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

21.12.2012 - Data prevista para o Fim do Mundo.

E você amigo leitor, acreditou que o fim do mundo seria hoje?...

Quanta insonia ou dores de cabeça desnecessárias, quantas preocupações exageradas, tudo isso prá quê? Prá nada! O mundo não acabou e agora?... Voltar à mesma rotina diária, e, esperar um outro dia para o mundo acabar, ou, começar a construir um novo mundo, cheio de paz, fé, esperança e caridade?... Pense bem nisso nesse Natal! Vamos juntos de mãos dadas, construir um novo mundo! Comecemos agora, dizendo para o seu amigo mais distante que você está com saudade do amigo, por que vocês não se comunicam há tempo, e, não têm mais tempo para reunir a família, e, desejar um feliz e santo Natal a todos?... Façamos o nosso Exame de Consciência, peçamos perdão a Deus pelas nossas culpas e também, àqueles amigos ou ex-amigos a quem ofendemos até sem querer, sejamos mais amigos e solidários, deixando o egoísmo e o orgulho de lado, e, doravante, partilhar tudo aquilo que de Deus recebemos de graça, para fazermos o bem sem olhar a quem, e, com certeza, fazendo isso, o mundo vai ser bem melhor para todos nós, e, não vamos mais nos preocupar tanto com os defeitos alheios, e sim, buscarmos juntos a solução dos problemas que nos afligem no dia-a-dia, e aí sim, o mundo pode até acabar, porém, estaremos todos salvos, porque encontramos o amor e a felicidade de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Feliz e Santo Natal para todos nós sobreviventes desta grande catástrofe humana, inventada por algum louco habitante deste grande Planeta chamado Terra!

Abraços fraternos

Inserida por luizborgesdosreis

A cada dia que passa você fica mais bonita e elegante! Parabéns! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você sabia que dodói em inglês é "ai ai"?... (Taylor - 04 aninhos de idade)

Inserida por luizborgesdosreis

Vovó querida do meu coração,
Você é um anjo, você é minha paixão!

Inserida por luizborgesdosreis

Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!

Inserida por luizborgesdosreis

Você demonstrou nesse vídeo, toda a musicalidade e o dom divino da música que te acompanha desde a sua concepção.

Inserida por luizborgesdosreis

Às vezes sinto saudades das minhas amigas queridas, e, você é uma delas! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Para mim você continua sendo uma das mulheres mais bonitas e charmosas da cidade! Parabéns.

Inserida por luizborgesdosreis

Ainda mais quando esse alguém é muito especial como você, com certeza!

Inserida por luizborgesdosreis

Que delícia! Você tá simplesmente demais!!! MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIto melhor do que imaginava!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vote 40 você também! Jair e Eutemar prá Castelo melhorar!

Em CASTELO vai votar em quem?

Enquete Politica
apps.facebook.com
Em quem vai votar? Acesse o link acima e responda, veja lista dos mais votados e muito mais!

CASTELO (ES) tem pequena participação na enquete política, e já tem 63 votos contabilizados, representando em torno de 0,24% de participação dos eleitores.

JAIR FERRACO (40) lidera a disputa para o cargo de prefeito com 32 votos com uma grande diferença de 17,46% para JOÃO PAULO NALI (14) que está em segundo com 21 votos e mantém impressionante diferença de 30,16% para PUZIOL (12) na terceira colocação com 2 votos uma pequena diferença para VERMELHO (20) que está na 4º colocação.

Inserida por luizborgesdosreis

Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!

Inserida por luizborgesdosreis

Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp