Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Concordo com o alucinógeno Nietzsche, que uma vez falou que não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.
Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .
As vezes busco respostas nas estrelas , contudo , não é fácil , à varias constelações distintas e também algumas estrelas tem um brilho próprio enganador que ofusca meus pensamentos e sentimentos . Sinceramente , não quero uma estrela com brilho intenso , mas sim , um olhar que reflita todo o universo que existe dentro de mim.
A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...
Existem coisas que não podem ser citadas nem descritas, mas para aqueles que estavam lá significam muito, muitas vezes é algo que marca nossas vidas de tal forma que podem mudar o rumo da nossa felicidade em segundos ou não. Só quem estava lá sabe, só quem sentiu sabe, só quem viveu aquele momento é capaz de descrevê-lo.
Percebi que tem alguém, em algum lugar que tem o poder de interferir diretamente nos meus sentidos e sentimentos mesmo sem querer, e isso é meio assustador não acha!!
A cada dia um novo desafio, nem sempre na vida é como queremos, mais como Deus quer, e que assim seja feita a sua vontade. AMÉM
TEMPO
O tempo passa, os sentimentos ficam, a felicidade é eterna e os momentos se eternizam. De um modo incrível, jamais serão esquecidos, posso cair, bater a cabeça, perder a memória, esquecer tudo, mais esse sentimento, essa amizade, não se apaga.
Antes de se cazar tente conhecer a face oculta de seu parceiro no namoro os defeito sao escondido depois do casamento eles vem a tona como um vulcao em erupçao.
Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
