Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
" Oh momento inevitável de nossas jornadas,que venhas sem aviso e surpreenda-me servindo ativamente nos campos do senhor.
Oh ! amiga morte ,quero encontrar-te livre das coisas desnecessárias que me prenderiam aqui na terra.
Quiçá consiga aprender os ensinamentos celestiais que o corpo me proporciona,mas se eu não conseguir,quero receber-te consciente e agradecido,que na minha libertação ,encontre nos braços amigos ,o amparo e a proteção,e nos corações ofendidos ; O perdão e a reconciliação.
Oh ! mensageira de Deus,que eu tenha deixado somente bons sentimentos nos corações daqueles que rentearam comigo na terra.
Que ao soar a hora final,meu sentimento seja unicamente de Gratidão ao Pai pela oportunidade da reencarnação e pelo aprendizado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
