Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 562304 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Tenho sangue frio para analisar próprias conclusões.
Analisar o todo pela parte
Porém tem o modo de ver pessoal: a sua opinião!
Qual é mané?

Amo-te e vem pra cá...
Vem pra cá que te amo!

DESCOMPLIQUE o difícil de resolver!!!

A vida consiste em traçar uma meta e atravessar a ponte dos problemas para chegar à realização.

Somos reféns do destino em busca do amor.

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Quem nunca errou na vida e se arrependeu depois?

"A primeira ofereceu uma atenção bonita e cor-de-rosa, de quem oferecia-se ao sol. O segundo ofereceu companhia. Companhia completa. E foram felizes por 20 minutos. O terceiro ofereceu um sorriso gigante, eterno em poucos instantes. Mas a última… Bem, a última ofereceu mais que isso, nos tropeços de palavras, na certeza de meiguice: ‘foi um prazer. Bom, então… Então até algum dia. Quem sabe, quem sabe a gente ainda se encontra algum dia, em algum lugar’, disse oferecendo esperança. Uma esperança quase de um milagre, que enxergou uma chance no inteiramente improvável dos dias. Ela olhou profundamente aqueles olhos de menina-promessa-amiga-esperança e guardou aquele perfume. Depois foi embora. Mas não mais sozinha. Foi carregando esperança então, até algum dia.”

Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.

Não tenho medo do futuro, tenho medo de nós não estarmos nele.

Mas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Charles Chaplin.

...Mais

Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.

Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.

Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.

Talvez ele o amarrasse e fizesse dois buracos com a furadeia em seus ouvidos, para que pudesse ouvir os sons dividos. O divino siêncio.

Colocamos expectativas em pessoas pequenas demais que por fim nos magoam.

A gente ainda pode ser feliz ,juntos nós iremos conquistar.

De repente a vida dá um salto e vira sua vida como se fosse um furacão.

Sigo na luta da vida, sem perder a Fé em Deus.

Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia-a-dia.