Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Sou a favor dos direitos iguais? Não... Acredito sim que as mulheres têm é que ter mais direitos que os homens... só por ter nascido mulher.
A sabedoria não é para uma só pessoa, mas para todos... quase todos a detém, mas muitos não a usam...
A limitação da robótica está no conhecimento sobre a alma humana. Pelo simples fato que a robótica é perfeita em medir e mensurar tudo. E a alma humana não tem como metrificar, apenas senti-lá.
Haverá um dia em que a homofobia tenha sido apenas uma longa e dura pandemia que a humanidade enfrentou e venceu.
Ser diferente é normal, pena que a sociedade sempre temeu aquilo que não entende pois quando entenderem todos os diferentes poderão talvez ser aceito por essa sociedade arrogante e ignorante.
Talvez por serem tão belos esses claros olhos teus
Quando encontram os meus mesclam caminhos e luz
E o silêncio traduz esse brilho em sentimento
E eu até vejo o momento que a minha alma reluz.
Siga a estrada dos seus sonhos. Afaste-se o quanto antes dos atalhos que poderão levá-lo de volta ao ponto de partida, evitando assim, quem sabe, uma nova e penosa caminhada!
Sentimentos são como pássaros, precisam de liberdade. Abra o seu coração e deixe que as emoções penetrem em seu espírito, dando vazão assim, aos anseios de sua alma!
Enquanto vivermos no egoísmo, jamais alcançaremos a maturidade.
Triste daquele que se recusa a crescer psicológicamente; quem permanece criança, sempre dependerá de alguém, e um dependente eterno, não tem condições de cuidar de si mesmo, nem ser dígno de confiança!
"As pessoas nadam em um mar de conhecimento, sem saber que este mesmo mar possui um milímetro de profundidade, e ainda sim, algumas insistem em se afogar. Não é preciso ser um dito Deus para andar sobre as águas, basta se levantar."
"A sistematização não leva ao saber, leva ao adestramento. Nunca ignore, satirize ou se amedronte frente ao caus, pois ele te concederá a inquietude da mente, a verdadeira sabedoria."
Assim como grandes governos sempre vieram munidos de símbolos, grandes homens sempre virão munidos de ideias.
"Tão sedutora era a solidão, que me mantinha em paz, nos raros e malignos surtos de sensatez que outrora me acenavam."
"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
