Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
É mais fácil ficar estagnado, e receber poucos aplausos passageiros, do que tentar avançar e receber pedradas momentâneas e glórias eternas.
O envelope da vida é o casamento, que tende a ser consumido, pelo tempo e pelas traças, caso mal guardado e mal manuseado.
A humildade te promove, a paciência gera persistência, e a prudência te protege... o sobrepujar isto, Deus te protege.
Ande sempre alegre e bem vestido, cuide das aparências sim, mais se preocupe com o interior também, humildade, prudência e paciência.
O bolo do sucesso tem seus principais ingredientes, a saber; gratidão, propósito bem definido, auto estima e entre outros, se inaliza com a humildade.
há entre os pobres aqueles que são ousados, e conseguem o que desejam, já entre os ricos, há aqueles, que mesmo que se esforçando, difícilmente conseguem o que desejam em seu íntimo.
Se tiveres o que fazer o dia todo, que seja algo que contribua, para seu enriquecimento financeiro, físico ou espiritual e não para o de outrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp